fbpx

Casamento de A a Z – Assessoria de casamento

 

Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Estava contando os dias para dividir essa super novidade com vocês!

Se você começou a acompanhar o blog a pouco tempo, possivelmente não sabe que o blog está presente nas principais redes sociais, inclusive no YouTube. Nossa conta do YouTube é antiga, existe desde 2013, mas simplesmente não era atualizada, com exceção de alguns vídeos de produções do blog que começamos a compartilhar por lá.

2017 surgiu na minha vida como um ano de mudanças, de desengavetar projetos antigos, desenvolver novos projetos, queria muito que esse fosse um ano mais autoral para o blog. E uma das nossas principais metas era reativar a conta do YouTube.

Foi aí que desenvolvi um projeto novinho em folha para vídeos, com conteúdo de qualidade e principalmente para tirar as dúvidas que tanto recebo de vocês… seja por e-mail, whatsapp, direct! Esse novo projeto é, na verdade uma série de vídeos que se chama Casamento de A a Z.

Os vídeos serão semanais e todas as terças-feiras abordaremos no canal assuntos que são de extrema importância para quem vai casar. Se você ainda não conhece nosso canal no YouTube, tá esperando o que?! Aproveita e já se inscreve para receber os vídeos em primeira mão <3

Começamos essa série falando sobre um profissional de grande importância que é o Assessor de Casamentos. Quem é essa figurinha, o que ele faz, quando contratar… Em algumas localidades o serviço de assessoria é prestado pelo próprio cerimonialista. Então, quais seriam as vantagens de ter um cerimonial e um assessor? Quais as desvantagens? Aperta o play e confere no vídeo!

Ah! No vídeo eu cito alguns filmes que amo e tem tudo a ver com o assunto. A maioria vocês conseguem assistir pelo Netflix e o link direto vocês encontram na descrição do vídeo, lá no YouTube. Quem não assistiu, fica a dica! São maravilhosos ♥

Estou doida para saber o que você achou deste primeiro vídeo! Ainda não estou muito familiarizada com a câmera, mas pretendo melhorar nas próximas gravações rsrs Conta pra gente nos comentários quais são as suas expectativas para os próximos vídeos da série e se você tem alguma dúvida sobre o assunto de hoje! Vai ser um prazer te ajudar.

 

 

Casamento sem convidados (Elopement Wedding )
Prévia de noiva bailarina no Villa Giardini – Cíntia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias