fbpx

Infográfico | Estilo da noiva e o vestido

Oi meninas! Sabemos que a escolha do vestido passa por tantas fases certo? E uma delas é conhecer o seu próprio estilo… Claro que você pode ser uma noiva romântica e querer ousar mais no seu grande dia, ou vice versa… Mas identificar o que você gosta mais é sempre necessário, e a partir daí procurar os modelos que tem melhor caimento no seu corpo…
Para te ajudar ao menos um pouquinho, trazemos esse infográfico para você identificar seu estilo em cada ponto do vestido…
ROMÂNTICO
Para noivas delicadas e normalmente ressalta a feminilidade da mulher.
CLÁSSICO
Para as noivas que gostam do tradicional e do estilo atemporal.
MODERNO
Para noivas que gostam de ousar, gostam do diferente e amam sair do óbvio.
É possível levar seu estilo e sua personalidade para o vestido inteiro ou para alguma parte dele como mostra o infográfico!!! Veja…

Infográfico - Estilo - BlogPlanetaCasamento

Você pode por exemplo ter apenas o tecido remetendo ao moderno mas decotes e mangas de estilo clássico, e assim vai! Identifique o seu estilo e tente levá-lo para ao menos uma parte do seu vestido que com certeza ficará lindo!!!
Aproveito aqui para deixar uma dica: Sempre experimentem os vestidos… As vezes temos uma certa ideia de algum modelo mas no corpo fica extremamente esquisito… Já outros que as vezes nem cogitamos que pode ficar bom, é ele que ficará perfeito! Portanto, sempre experimentem…
Beijos!

Post musical #3 – Damas e pajens
Senta e chora – nova coleção Elie Saab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias