fbpx
Sem categoria

Hortênsias e rosas para casamento de dia

Seguindo o decorador Tanus Saab (clique) no Instagram, vi uma foto de um casamento que aconteceu pela manhã com hortênsias e achei lindo! Corri para pedir as fotos para mostrar para vocês e recebi esta semana!!!

O casamento aconteceu no Espaço Auguri, em Jundiái. A cerimônia foi na Capela São José – do próprio espaço. Na parte externa vasos marrons com buxinhos faziam o caminho da escadaria e acompanhavam a linguagem do paisagismo do local.  Para o caminho da noiva, cordões de gypsophila (mosquitinho) nos corredores com detalhe de laços de fita branca nos bancos.

Já para a festa foram usadas flores rosas (rosa, rosa spray, begônia, tulipa, cúrcuma, cravo, calandiva, alstroemeria) e azul (hortênsia). Com o verde do local, a combinação ficou linda!

“Para entrada da recepção criamos um ambiente com sofá, poltronas e mesa de centro, neste mesmo ambiente caixas de madeiras penduras com bem casados, arranjos de flores e plantas em vasos decorativos compunham o hall de entrada. Nas mesas dos convidados, toalhas creme e cadeiras Luis Felipe e arranjos intercalados entre composições de louças azuis e louças floral rosa. Para a família uma mesa comunitária de madeira com caminhos azuis de dois modelos e cadeiras Tiffany, os arranjos eram uma decoração linear com taças altas de vidro, cristais baixos, louças com buquês de flores.

Para o bolo uma mesa de madeira com arranjos em ânforas e jarros brancos de diferenciados tamanhos e bandejas barrocas e de cristais para os doces, decorada também com um lustre de cristal ao centro.” nos contou Tanus.

Evitando surpresas indesejadas, eles fizeram uma moldura de samambaias em volta da piscina.

Ficha Técnica:

Local: Espaço Auguri (cerimônia na capela do local)

Estrutura: Hipertendas

Móveis: Márcia Locações

Buffet: Claudia Porteiro

Toalhas: Tanus Saab Decorações

Porta-guardanapos: Laço Chanel – Tanus Saab Decorações

Flores: Tanus Saab Decorações

Iluminação: MRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias