fbpx
Sem categoria

Gramado é cenário para pedido de casamento de cearense

Viajar traz experiências para a vida inteira e proporciona momentos únicos. Agora imagina viajar para um lugar lindo como Gramado (RS) e ainda ser pedida em casamento?! Foi isso que aconteceu com Leidiana Lima em sua viagem de comemoração de um ano de namoro, em outubro deste ano. O seu noivo, o corretor de seguros Jonathan Almeida, planejou tudo quase cinco meses antes, quando o casal adquiriu um pacote romântico pela Agência Casablanca Turismo.

Com seis meses de namoro, Leidiana e Jonathan já imaginavam celebrar o aniversário do início do relacionamento em um lugar bem romântico. Na agência, escolheram a cidade de Gramado e com as dicas e passeios aproveitaram todos os momentos. “O que nos restava, a partir daquele momento, era a expectativa para a realização da nossa tão sonhada viagem”, disse a secretária. O casal conheceu pontos turísticos como o mundo a vapor e o mundo gelado, o lago negro, o Hollywood Dream Cars, além do passeio de trem Maria Fumaça. “A cidade entrava no clima natalino, com sua decoração e ensaios para as apresentações”.

No meio da viagem, Leidiana foi surpreendida com uma grande surpresa. O casal saiu para jantar e, em meio ao ambiente à luz de velas, ela foi pedida em casamento. Antes da viagem, o noivo já falava em pedi-la em casamento em Gramado, mas Leidiana só acreditou quando Jonathan fez o pedido. “Eu tinha uma grande expectativa, mesmo assim fiquei muito surpresa”.

Eles já pensam nos destinos para a Lua de Mel. “Estamos querem ir para Portugal e passar por Paris, fazendo a Europa, talvez”. Vamos ver alguns clicks dessa viagem inesquecível de Leidiana e Jonathan? =D

IMG_1127

IMG_0922

IMG_0940

IMG_1132

IMG_1136

IMG_1167

IMG_1096

É realmente um momento mágico ser pedida em casamento, seja como for, onde for, imagina numa viagem especial.

Desejos de felicidades para os noivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias