fbpx

Filmes de casamento para assistir no dia dos namorados

 

Dia dos namorados chegando, e vocês, o que vão fazer de especial? Pra quem pretende economizar para o casamento, minha sugestão é fazer um jantarzinho em casa e assistir um filme romântico na sequência.

Aliás, esse programinha vai bem em qualquer ocasião, né gente? Não precisa esperar o dia dos namorados pra fazer.

Filmes-de-casamento-para-assistir-no-dia-dos-namorados

A um tempo atrás eu dividi com vocês minhas comédias românticas preferidas para assistir a dois. Hoje eu vou complementar essa lista com filmes que vão fazer vocês entrarem no clima dos preparativos do casamento!

O pai da noiva

 

Um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. É um clássico de casamento. E, mesmo sendo clássico, é divertido, emocionante, cômico… esse filme é amor! Não é um clássico chato, vai por mim. Assisti quando já estava casada e, honestamente, não sei porque demorei tanto tempo!

Por mais que, quando a gente fala em casamento, pense mais na noiva (que sonha em se casar) e na mãe (que sonha que a filha tenha o casamento que ela nunca teve), o pai da noiva trás um outro ponto de vista. Para nossos pais, a gente nunca deixará de ser aquela menininha que ele tanto amou educar, colocar no colo, brincar… Você já imaginou o quanto é difícil para ele te ver sair de casa e construir sua própria família?

Só de assistir o trailer a gente fica doida pra ver o filme!

 

Noivas em guerra

 

Esse filme é divertidíssimo! Conta a história de duas amigas que desde a infância são muito unidas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Até que um erro de agendamento faz com que os casamentos aconteçam no mesmo dia. Mudar a data não é uma opção. Que vença a melhor noiva!

 

O melhor amigo da noiva

 

Mais um filme que eu adoro!

Tom é um mulherengo. Hannah, sua melhor amiga, encontra o cara ideal e decide se casar, justo quando Tom descobre que realmente a ama. Quando Hannah o convida para ser sua dama de honra, Tom aproveita para evitar que o casamento aconteça e conquistar o coração da noiva.

 

Casamento grego

 

Casamento grego tem um roteiro semi-autobiográfico de Nia Vardalos e foi produzido por Tom Hanks. É um daqueles filmes que garante boroas risadas! Conta a história de Toula uma garota grega de 30 anos que ainda está encalhada, o que é super preocupante para sua família. Após começar a trabalhar na agencia de viagens de sua tia, ela se apaixona por Ian, um professor que é alto, bonito e que definitivamente não é grego. Toula não está certa do que será mais aborrecedor para o seu pai: Ian ser estrangeiro ou ser vegetariano.

 

Vestida para casar

 

Esse eu já assisti várias vezes! rsrs
Jane é uma madrinha de casamento excelente que costuma planejar a cerimônia perfeita com suas noivas. Ela sempre coloca a necessidade dos amigos em primeiro lugar e acaba sendo a pessoa que todos procuram na hora de planejar um casamento. Mas quando sua irmã mais nova, Tess, fica noiva do seu amor platônico, Jane começa a repensar sua vida em busca da felicidade e do amor.

 

A sogra

 

Esse filme é o pesadelo de toda noiva, sabe porque?

Imagina que você nunca teve sorte no amor, até que o homem dos seus sonhos e é pedida em casamento. O problema? A mãe do noivo não aprova a união de vocês e faz de tudo para acabar com o casamento. Quem quer uma sogra como essa? rsrs

 

O casamento dos meus sonhos

 

Mais um filme de casamento com J.Lo!

Mary é uma cerimonialista, que consegue transformar o casamento dos sonhos em realidade. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, ela começa a sentir falta do amor na sua vida e, por causa disso, começa a se envolver em várias confusões.

 

Tem muito mais, mas acho que esses são os meus filmes de casamento preferidos. Gostaram das sugestões? Que outros filmes vocês adicionariam a essa lista? Conta pra gente nos comentários!

 

Confira também:

15 filmes para assistir juntinho no dia dos namorados!

Como planejar o noivado dos seus sonhos

Checklist do casamento

 

 

Reforme sem gastar muito: dicas para reduzir os custos na hora de renovar o imóvel
5 dicas para evitar o stress no dia do casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias