fbpx

Faça você mesmo: Arranjinhos de flores feitos com jornal

Sabe aqueles casamentos que acontecem a toque de caixa? Onde a noiva até abre mão da decoração por falta de tempo de pensar em algo prático? Ou então aquele noivado que está quase chegando, mas a noiva ainda está sem inspiração para a decoração das mesas? Para essas situações de emergência que eu dedico o post de hoje.

Esse arranjinho além de ser prático, é também uma sugestão de lembrancinha que o convidado pode levar para a casa e plantar no seu jardim ou  na soleira da janela, tem coisa mais querida que isso?! Uma espécie de 2 em 1 (decoração + lembrancinha), para a noiva que não pode se prender a tantos detalhes.

Encontrar muda de flores é muito fácil, né gente? Em qualquer cidade, por menor que seja, haverá uma floricultura com muitas e muitas opções de flores.

Faça você mesmo: Arranjinhos de flores feitos com jornal
Faça você mesmo: Arranjinhos de flores feitos com jornal

#Dica: Escolha uma espécie que seja adequada a estação do ano ou que seja resistente a muitos tipos de solo e condições climáticas. Se for para dar “nomes aos bois” eu sugiro a florzinha Kalanchoe, que por ser uma planta bem resistente pode ser cultivada tanto em jardins quanto em vasos e suporta bem o frio. Além disso ela pode ser encontrada até mesmo em supermercados, com o valor unitário beirando R$ 2,50.
Faça você mesmo: Arranjinhos de flores feitos com jornal

#Dica2: Se você acha que o jornal não é o melhor material para a sua decoração, poderá substituí-lo por papel de presente.

Via Project Wedding

 

Traje de noivo para cerimônia diurna
Degustar 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias