fbpx
Sem categoria

Especial de Natal

Esse ano foi muito especial para nós! Começamos a nossa parceria e o blog teve um sucesso maior do que imaginávamos. E receber o carinho de vocês é algo que nos motiva cada vez mais. Perdemos as contas de quantas vezes esse ano nos emocionamos, rimos e choramos com os comentários e carinho que recebemos de vocês. Muito amor que vocês nos proporcionam!!! ♥ 

Como forma de agradecimento preparamos com muito carinho um editorial de Natal e gravamos um vídeozinho com uma mensagem breve porém do fundo do coração para vocês.

Tudo o que podemos desejar nesse Natal e nesse ano novo que se aproxima é que vocês sejam muito felizes, que saibam perdoar quem os feriu, que tenham muita paz, saúde, prosperidade, sonhos realizados e muito amor correspondido! 
Nunca se esqueçam do real sentido do Natal: Jesus. Ele dividiu a história do mundo em antes de depois da sua vida. Imagina o que Ele pode fazer por nós? Que essa data sirva para nos aproximarmos dEle e que esse relacionamento continue durante todos os dias das nossas vidas.

 

 

 

 

 

 

 

 


Quem gostou dos pompons na árvore de Natal pode ver o tutorial aqui, e quem quiser imprimir a papelaria de Natal é só clicar aqui.

Agora apertem o play e recebam nosso carinho!

Muito obrigada a todos os leitores e parceiros por fazerem parte das nossas vidas em 2013 e por acreditarem no nosso trabalho. Que 2014 seja o melhor ano das nossas vidas em todas as áreas!

♥ Quem fez?
Produção: Uma vez noiva! | Fotografia e vídeoUma vez noiva! | Bolo: Bolos da Ana | Cupcake: Enjoy cakes | Mini panetones e macarons: Verde mar | Papelaria: Atelliê Perez
♥ Mah ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias