fbpx
Sem categoria

Ensaio: Ori e Edu

O irmão da Ori é fotógrafo, mas a área dele é outra. Depois de muita insistência ele topou fazer o SAVE THE DATE do casal. Aí veio a parte da escolha do local, dia, figurino, essas coisas. A Ori sempre quis algo que transmitisse tranquilidade, certa vez ela viu  umas fotos em uma plantação de trigo a um tempo atrás e PRONTO… Decidiu que queria seu ensaio em uma plantação de trigo.

O problema é que eles não sabiam onde encontrar uma, então resolveram seguir de carro de Curitiba em direção a Ponta Grossa / PR. Para a sorte deles, não demorou muito para eles encontrarem uma fazenda exatamente como a Ori tinha imaginado.

Eu tinha achado o local perfeito!! Depois de fotografar lá, fomos para a colônia Alemã Witmarsum, outro local lindo, de uma tranquilidade incrível. Paramos perto de um café colonial e pronto, mais fotos lindas! Sou suspeita para falar, mas fazer essas fotos foi muito divertido e trabalhar em família tornou elas ainda mais especiais (minha mãe estava de ajudante do meu irmão..rs).

Ensaio_Ori_Edu1

Ensaio_Ori_Edu2

Ensaio_Ori_Edu3

Ensaio_Ori_Edu4

Ensaio_Ori_Edu5

Ensaio_Ori_Edu6

Ensaio_Ori_Edu7

Ensaio_Ori_Edu8

Ensaio_Ori_Edu9Ensaio: Ori e Edu

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias