fbpx
Sem categoria

E-session no teatro | Maria Tereza & Renar

A Maitê é uma noiva muito querida. Ela sempre nos acompanhou e já prestigiou nossos eventos de aniversário, até mais de uma vez. Trocamos algumas figurinhas desde quando ela noivou e pude compartilhar algumas ideias com ela. Por tudo isso, hoje é uma grande alegria para nós mostrar um pedacinho da felicidade dela com o noivo Renar.

Os pombinhos sobem ao altar neste mês de novembro e por enquanto, nos resta mostrar os clicks do querido Samuel Gomes, que mais uma vez arrasou no ensaio externo dos noivos e mostrou sua sensibilidade com as lentes. O local escolhido foi o Theatro José de Alencar, em Fortaleza, que inspira tanto os fotógrafos e permite imagens lindas dos casais.

24_ensaio_maria_tereza_renar23_ensaio_maria_tereza_renar22_ensaio_maria_tereza_renar21_ensaio_maria_tereza_renar20_ensaio_maria_tereza_renar17_ensaio_maria_tereza_renar16_ensaio_maria_tereza_renar15_ensaio_maria_tereza_renar14_ensaio_maria_tereza_renar13_ensaio_maria_tereza_renar12_ensaio_maria_tereza_renar10_ensaio_maria_tereza_renar09_ensaio_maria_tereza_renar08_ensaio_maria_tereza_renar07_ensaio_maria_tereza_renar01_ensaio_maria_tereza_renarFotos: Samuel Gomes

Que venha o grande dia! Desejamos que seja tudo lindo, intenso e feliz, assim como deve ser durante toda a vida. Muito amor pra vocês, sempre!

Beijos carinhosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias