fbpx
Sem categoria

E-session e Save The Date da Leitora Pri e Rapha

Minha Gentemm esses meus leitores são tão Lindos!! Como sou sortuda!!

Hoje começamos com uma linda história da Leitora Pri e Rapha, que de tão lindos não canso de ler e ver a história deles!

Vem ver que coisa mais lindaaa…

“De brincadeiras em brincadeiras surge o mais lindo elo entre duas pessoas…o amor! Estou aqui pra falar um pouco de mim, dele e de nós.
Gostaria muito que em fotos fosse possível demonstrar os mais lindos gestos de carinho, cumplicidade, alegria, enfim de tudo aquilo que em simples sorrisos, abraços apertados e beijos marcantes fosse nítido visualizar.
É incrível acessar BLOGS e ver que é possível sim, um dia se ver em um mundo fantástico, como se cada dia fosse uma conquista, como se tudo em nossa volta fossem flores, pois aprendemos a semear e hoje colhemos, colhemos o carinho de quem acreditou em nós, colhemos o sorriso de quem quer nos ver juntos, colhemos a sinceridade de MUITOS, quando dizem: feitos por Deus um pelo outro e um para o outro.
Começamos em brincadeiras mesmo, em um jantar entre amigos no restaurante mexicano, não nos conhecíamos…conversamos muito como verdadeiros implicantes (pra tanto o nosso SAVE foi lá…rs), negamos por algumas semanas, o sentimento que já havia alimentado nossa ansiedade no querer de estar juntos.
Enfim, Um pedido de namoro maravilhoso em uma viagem de amigos, em frente a linda cachoeira de Matilde-ES eis que sou pedida em namoro, romântico demais…rs
E caminhamos juntos, enfrentamos por alguns meses baitas dificuldades, e ao contrário de “desistir” isso nos uniu, no propósito mesmo de ver o outro BEM e feliz.
Isso apenas deu o START para nossa caminhada para o altar, e aqui estamos com variadas fotos, demonstrando os nossos lados diferentes, brincalhões, loucos e apaixonados por natureza e aventureiro (ele ama mergulho e nós campo, trilhas e cavalos).
Decidimos por algo diferente, assim como tudo tem sido em nossas vidas, um casamento no campo, e com os detalhes de toda a decoração feito por nós…sustentável!!! (cenas dos próximos capítulos!!!!!)
E gostaria de entregar a vocês um pouquinho de nós, quem sabe alguma “menininha” como eu um dia, não cria “borboletas” na barriga em sentir que o amor vem, pode demorar, mas quando vem, nada segura, nada destrói e sim cria raízes e fortalece a nossa fé de que Deus prepara o melhor, porém em Seu Tempo. 
Nosso tempo chegou!!!!”

Ainnn que casal mais FOFOOOO, amooo demais!!
Beijos e um ótimo Final de Semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias