fbpx
Sem categoria

E-session da Leitora e Blogueira Bruna Worspite e Alex

Primeiramente Peço Desculpas que ás vezes eu não apareço por aqui (porém aviso quando não irá ter post na Fan Page), mas chego do serviço (sim, tenho um trabalho normal também) e quando chego tenho outro trabalho de verdade também (algumas fan pages que gerencio e outros blogs que sou contratada – Todos de Casamento!!), e também tem meu casamento que estou organizando nos mínimos detalhes (ontem mesmo cheguei e fui direto para a decoradora, chegando em casa quase 10 da noite!! O papo rendeu!! rs), então só queria que me compreendesse que também sou Normal (mas anormal do que normal…rs)

Mas vamos lá, ao post!!

Vamos ver hoje a Sessão de Fotos da Linda Blogueira e Leitora a Bruna Worspite, que tem MUITAAA CRIATIVIDADE!!! Ohh menina que a cada minuto surge ideia nova!! Tanto que tem uma lojinha de Acessórios de Casamento, a Worspite Noivas, confere lá…

E ela mandou para nós a E-session dela muitooo fofaaaa, vamos espiar:

Nossa sessão foi realizada em Julho no Parque Ibirapuera em São Paulo, em um lindo dia de sol e de muitas emoções. O carro quebrou indo para sessão, pegamos transito, mas graças a Deus chegamos a tempo de pegar um dia lindooo!

Fornecedores
Fotos: Rose Oliveira | Local: Parque Ibirapuera | Love de MDF: Cida Merola Artes | Blusa de Corações: Antix | Buquê de Corações – Plaquinhas: Worspite Noivas | Maquiagem: Jéssica Lopes

Flor do Céu!!! que LINDAS e PERFEITAS fotos…amei o ensaio, e cada olhar, um suspiro de vocês dois!! Parabéns!!
Beijos e Até Amanhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias