fbpx
Sem categoria

E-session | Carol & Igor

E quando o ensaio de fotos antes do casamento conta a história dos noivos e a essência deles? A gente super apoia. Além de ficar como uma lembrança eterna do casal, relembrar tudo juntinhos não têm preço. Foi exatamente isso que a Carol e o Igor fizeram quando escolheram os locais onde foram feitas as fotos da E-session com o fotógrafo Marcos Adegas.

Os primeiros clicks foram feitos no consultório onde os dois, que são dentistas, trabalham. As outras fotos foram registradas no Iate Clube Fortaleza, que tem um belíssima cenário natural e por último, seguiram para a Praia do Cumbuco, no Ceará mesmo, onde a Carol e o Igor praticam Wakeboard.

As fotos mostram como eles são em locais que tem tudo a ver com eles. Vem ver o resultado!

ma-f.006 ma-f.015ma-f.014 ma-f.008ma-f.030 ma-f.046 ma-f.052 ma-f.051 ma-f.143 ma-f.141 ma-f.140ma-f.142 ma-f.089 ma-f.079 ma-f.048 ma-f.036 ma-f.043ma-f.034 ma-f.024 ma-f.018Fotos: Marcos Adegas Fotografia

E aí, suspirou também, assim como nós?!

Se você está planejamento o ensaio pré casamento e gostou da ideia, é hora de começar a pensar nos locais que tem tudo a ver com vocês também! O ensaio fica criativo e único. Nós amamos! Parabéns ao Marcos, que explorou bem os cenários escolhidos e conseguiu retratar a verdadeira essência do casal e aos noivos pelo amor que transparece fácil pelas fotos. Sejam felizes!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias