fbpx
Sem categoria

E eu voltei!!! 1ª prova do Vestido ♥

Cofe, cofe, cofe… Vamos limpar a poeira???

Bom dia flores do meu dia!!! Quannnnto tempo não passo por aqui né?! Sumi esses dias e nem eu mesma sei porque… Mas não me julguem, cabeça de noiva tem hora que atrapalha tanto que a gente mesma não entende o que aconteceu. Masss estou de volta e com muita saudade!

E o que aconteceu enquanto isso??

Tive a primeira prova do meu VESTIDO O/

Sempre ficava curiosa para saber como que era a tal 1ª prova do vestido, não sabia o que as noivas experimentavam, como que ele estava, o que realmente eu iria encontrar. Mas não sei para as outras, para mim a sensação foi MARAVILHOSA, e sabe o que experimentei?? um simples “forro” que cobria do busto até a cintura… Ta bom podem me perguntar… mas só com isso você fala que a sensação foi MARAVILHOSA??

Simmm, não tem coisa melhor do que ver seu lindo tomando forma, mesmo que em um simples forro…rs

E foi mais ou menos assim: rsrsrs

Não tenho dúvidas que ter escolhido a Betania foi a melhor coisa que fiz. Ela é sensível e sabe entender e executar exatamente o que a gente pede, estou muito satisfeita com a escolha. Agora mais ansiosa ainda para a próxima prova.

E o natal se aproxima, todas empolgadas?? Data tão linda e com tanto significado, amo poder comemorar com liberdade o nascimento do nosso lindo e amado Jesus.
Depois conto o que estou aprontando para o natal, este ano a comemoração lá em casa será diferente… Estou organizando tudo com carinho e mostro pra vocês depois!!

Beijos da flor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias