fbpx
Sem categoria

Dica do Dia: Rhaiana Marchiori

Para quem está em busca de ideias super diferentes para o casamento, não pode perder a dica de hoje! Irei apresentar a vocês o trabalho da Rhaiana Marchiori, que está há quase três anos no mercado de personalização de festas, realizando o sonho de muitas noivinhas. Hoje, a Rhaiana desenvolve lembranças personalizadas (para padrinhos, convidados e até mesmo pajens e dama de honra), identidade visual (desde a plotagem da pista de dança com o monograma dos noivos, painel com fotos, kit toillete, sandálias personalizadas,  plaquinhas divertidas para a pista de dança, etc ), e até mesmo toda arte e papelaria do casamento (convites, tags, menu, plaquinhas dos doces, lágrimas de alegria, etc).

Acho super bacana quando as noivas resolvem investir na identidade visual do casório, pois é uma forma de tornar aquele momento único, com uma marca registrada dos noivos. Aliás, nós já conversamos aqui no Blog sobre a importância da identidade visual num casamento. Estão lembradas? Clique aqui para conferir. Pensando nisso, separei várias fotos do trabalho da Rhaiana Marchiori, para que vocês possam conhecer um pouquinho mais dos seus produtos. Gostei muito de tudo o que eu vi: ela é caprichosa e dá pra perceber que faz com muito cuidado e carinho! Confiram:

image

Kit Toillete

image_3

Identidade Visual: lembrança para padrinhos, pista de dança adesivada com monograma dos noivos, Kit Toillete e Toalha Bordada.

image_6

Lembranças para Madrinhas

image_7

Lembrança para Convidados

image_2

Chinelos Personalizados

image_1

Plaquinhas Divertidas

image_5

Painel com a foto dos noivos

image_8

Convites

image_4

Convites para o Chá de Panela

Tudo super bacana, não é mesmo?!

Entre em contato com a Rhaiana Marchiori, pelo seu Blog, Facebook, Instagram ou pelo email: vendas@rhaianamarchiori.com.br

Envio de encomendas para todo o Brasil. Pedidos devem ser feitos com 3 meses de antecedência do evento.

Beijos!

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias