fbpx

Destination Wedding | Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão na Tailândia

Faltam menos de 4 meses para o casamento da Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão e as surpresas já começaram. Considerada a noiva do ano com direito a capa de revista da Vogue Noiva, ela esbanjou beleza e romantismo num dos modelos que vestiu; o que poucos sabem é que foi exatamente com esse vestido que ela se casou de verdade numa cerimônia budista na Tailândia.

A cerimônia que aconteceu na praia, foi comandada por dois monges, incluindo buquê, votos, bênção e sessão de fotos, além de um vestido branco e penteado improvisado pela noiva.

O casamento oficial acontece em outubro em dois eventos: primeiro, o casal fará uma cerimônia religiosa em Goiás com presença apenas dos parentes; duas semanas depois acontece a grande festa em Campinas, na casa dos pais do noivo.

A imprensa vem sendo barrada e certamente devera ficar de longe no grande dia. Pouco se sabe do que vai acontecer mas já é certo que Marina vai vestir um Dolce & Gabbana para subir ao altar. Em relação aos demais serviços, sabe-se que várias marcas e profissionais andam  bombardeando-a de propostas para serem aceitos e estarem presentes nesse grande dia.

Que sorte heim Marina ?!  Daqui até outubro a gente vai acompanhando e repassado tudo para vocês, enquanto isso, algumas imagens do casamento na Tailândia, confira…

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

 

Mini-wedding: como organizar um casamento intimista
Elopement wedding (com chuva!) em Criciúma – Tatiana & William

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias