fbpx

Destination Wedding em Pedra Azul: Maria e Abraham

Eles são dos Estados Unidos, e se conheceram na Universidade lá na Florida, em 2015. A empatia foi imediata! Maria é filha de brasileira com americano, e vem com frequência ao Brasil visitar sua família. Aliás, foi através dela que o noivo conheceu o nosso país, e já se apaixonou de cara pela cultura brasileira. Visitou o país pela primeira vez em 2018 (poucos meses antes do casamento), e em apenas 4 meses aprendeu a falar português.

Assim que ficaram noivos, Maria e Abraham já pensavam em fazer um Destination Wedding, e Pedra Azul passou de um sonho para uma realidade. O local, que é incrível e encanta todos que a visitam, foi uma escolha certeira do casal, que fez uma conexão perfeita de convidados do eixo Brasil-Estados Unidos para o tão sonhado sim do post de hoje.

Festa e cerimônia aconteceram no Aroso Paço Hotel, que possui uma vista perfeita para a Pedra do Lagarto. O bacana é que a Maria conheceu a grande maioria dos fornecedores para o seu casamento aqui no Blog, onde acessava sempre para pegar dicas e inspirações de fornecedores locais, lá nos EUA. <3

Confiram as fotos:

Destination Wedding em Pedra Azul
Destination Wedding em Pedra Azul
Destination Wedding em Pedra Azul
Destination Wedding em Pedra Azul
Destination Wedding em Pedra Azul

 

Casamento na Ladurée em Nova Iorque – Claudia & Garrick
O amor tudo supera, tudo suporta – Suzi & Diego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias