fbpx
Sem categoria

Decoração 2014

Decoracao-2014
Por Josiane Pedroso Assessoria e Cerimonial

Para as noivas que vão se casar em 2014 e ainda não escolheram sua cor, vou dar umas ideias de decoração. O trivial na decoração sempre foi utilizar duas cores. Porém em 2014 vamos abusar do mix de cores. Quanto mais vibrante mais moderno!!

Por exemplo, antes usávamos um amarelo com laranja, agora você pode ousar com amarelo, laranja e vermelho.

Decoracao-2014-01

O mix de flores super coloridos também vai estar super em alta, como a mistura de Pink, amarelo, azul, laranja… Ai você me pergunta, mas como vou saber qual será a cor das fitas, convites? Sempre escolha uma cor predominante, onde você vai colocar, por exemplo, a cor da toalha, fitas dos bem casados, convites, etc.

Decoracao-2014-02

Para deixar o ambiente sofisticado sem perder a alegria das cores, prefira as flores mais nobres como as orquídeas e combinações com rosas, lírios, astromélias, callas, copo de leite e tulipas.
As gérberas e margaridas combinam mais com ambiente rústico e campestre
Para 2014, o tema Love Birds, vem com toda força. Esse tema pede objetos mais rústicos, gaiolinhas, passarinhos, tudo muito romântico. Você pode colocar os passarinhos em convites, lacres, cadeiras, topo de bolo, menu, etc..

Decoracao-2014-03

Decoracao-2014-04

Decoracao-2014-06

O estilo vintage, é para noivas que querem algo original. O que é estilo vintage??? É uma mistura dos anos 20,30 e 40 com algumas ideias modernas. Rendas, e muitos detalhes, fazem desse estilo um encanto aos olhos dos convidados. Se você é uma noiva que gosta desse estilo, aconselho tudo ser desse estilo, desde decoração, ate mesmo o vestido!! Ser uma verdadeira viaje no tempo.

Decoracao-2014-05

Uma dica importantíssima, não misture nunca tendências! Senão seu casamento vai ficar com um ambiente muito poluído, e o que era pra ser lindo, pode ficar desastroso. Para tudo ficar harmonioso, siga desde ideia de decoração, ate as lembranças com o mesmo tema Sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias