fbpx
Sem categoria

Danielle Benício – Coleção Relicário

O atelier Danielle Benício está lançando sua coleção 2014 – Relicário. Com toques de puro romantismo e feminilidade, esta coleção destaca delicadamente o colo e as costas da noiva. Para as clientes privilegiadas, donas de cinturas finas, um bordado rico nessa região pode garantir olhares e valorização para elas.

A permanência da renda francesa, que em 2014, ganha novos contornos com a introdução da tradicional Guipure, que pela estilista, é trabalhada com fios de seda pura, o que dá ao vestido, uma leveza especial.

Os bordados bem intensos, ricos em pérolas e cristais Swarovskis, estrategicamente posicionados; verdadeiras joias, feitas à mão para delinear com ousadia e elegância, a joia mais rara – o vestido da noiva.

Características da coleção:

Destaque para os vários tipos de decotes nas costas, brincando com transparências, rendas e botões. Decotes em V, e com ombros à mostra.

Bordados ricos porém, feitos apenas com pérolas e cristais Swarovski. São mais intensos, porém localizados. Valorização do colo, chamando atenção para o rosto da noiva, e para as costas, que encantam no altar.

Modelagens: shapes menos volumosos nos quadris, porém com abertura expressiva para baixo deles. Caudas longas e véus trabalhados, para junto das costas dos vestidos, ser a grande atração. Para garantir atenção aos ombros, manguinhas com transparências e aplicações de rendas em diferentes formatos. A sobreposição de rendas encorpadas sobre as finas e delicadas garante uma mistura de total exclusividade nos vestidos – um patchwork de luxo.

 

Produção de Moda: Danielle Benício

Fotos: O novo dia

Acessórios: Berta Bismarker e Thaís Vilela

Maquiagem e Penteado: DP Araújo

Cenário: Mary Desing

Assessoria de Imagem e Estilo : Camila Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias