fbpx

Como Criar o Seu Própiro Selo


O casamento está chegando e você precisa enviar os seus convites pelo correio. Já pensou em fazer as postagens com um selo personalizado para o casamento de vocês?
É uma maneira bem bacana de deixar o seu casamento ainda mais personalizado.
Segundo o site dos correios, “O selo personalizado é uma modalidade de emissão postal, que transforma as imagens de interesse dos clientes em selos.”


Existem dois formatos de selos para você escolher:
Selo Personalizado – Sem Vinheta: a imagem do Cliente é aplicada diretamente sobre a folha base de selos, impressa pela Casa da Moeda do Brasil, com as legendas que caracterizam os selos postais emitidos pelos Correios.

Selo Personalizado – Com Vinheta: conjunto de selo postal com vinheta destinada à aplicação da imagem do cliente, cuja folha base é impressa na Casa da Moeda do Brasil, com as legendas que caracterizam os selos postais emitidos pelos Correios.

Como funciona: 

– O cliente pode se dirigir a qualquer Agência dos Correios, requerer, preencher e assinar  o Termo de Solicitação do Serviço de Personalização de Selos Postaisescolher o selo base (modelos disponíveis), entregar a fotografia/imagem (física e/ou digital, neste caso entregar também a imagem  impressa), efetuar o pagamento e aguardar o recebimento dos selos no endereço indicado no termo no prazo de 10 dias úteis. 

Como pode ser usado: 

nas cartas, para selar correspondências até 20 gramas, endereçadas para pessoas físicas e jurídicas em qualquer lugar do Brasil. Pode, também, compor o porte de correspondência internacional; 
O serviço está disponível em todo o território nacional. Consulte o site dos correios ou uma agência pertinho de você.
Mais opções de selos, confira nesse link.

Vida Mãe | Espaço Kids em Casamentos
20 vezes daminha, finalmente noiva – Casamento Maressa & Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias