fbpx

20 vezes daminha, finalmente noiva – Casamento Maressa & Paulo


Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

A Maressa, nossa leitora de Anápolis/GO, foi daminha mais de 20 vezes durante a infância e a cada casamento ela se perguntava “que cor será o vestido da noiva hoje?”.

Ela contou que em cada casamento ela se decepcionava pois todas as noivas entravam com vestido da mesma cor, branco! Sua cabecinha de criança não entendia o porquê de tanto vestido branco, mas anos depois ela descobriu que as noivas passaram a usar branco depois do casamento da Rainha Vitória, em 1840. Antes disso elas se casavam com vestidos das mais variadas cores!

Maressa cresceu imaginando que no dia do seu casamento ela usaria um vestido diferente. Ela não sabia exatamente como ele seria, mas precisava ser diferente.

“Levei meu sonho pra Vaninha, uma estilista maravilhosa e talentosa da minha cidade e ela conseguiu entender cada detalhe e me surpreendeu muito, o vestido teve muitas provas e foi feito à mão com muito bordado e rendas 3D e aplicação de flores. Ficou melhor do que eu imaginei. Pra combinar casei com a sapatilha de swarovski rosê Melissa J.Maskrey. Não tinha nenhuma flor na decoração da igreja, foi só o verde das folhagens, queria só mesmo as flores do meu vestido.”

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Maressa? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

{Editorial} Amor Industrial
Casamento sem convidados (Elopement Wedding )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias