fbpx
Sem categoria

Coleção 2014 de Zuhair Murad

1…2…3…respira! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH que coleção maravilhosa é essa de Zuhair Murad? Eu já amava esse libanês, conterrâneo do meu amor Elie Saab, mas gente???? Que vestidos são esses? De tirar o fôlego! Sem dúvidas, já desbancou todas as coleções 2014 de noivas (na minha humilde opinião).

Os libaneses têm se destacado muito no mercado das noivas, pelo cuidado e detalhismo das rendas e dos bordados, que são todos feitos a mão. São vestidos realmente pra marcar. Pra vida toda. Não é atoa que eles tem sido os preferidos da realeza europeia.

O Zuhair consegue atingir o equilíbrio perfeito entre o moderno e o clássico, unindo transparências e brilhos com rendas e saias de tule. São aqueles vestidos que eu já olho de cara e amo, porque unem tudo que eu amo, mas de uma forma harmoniosa, coisa que é difícil num vestido de noiva. Tem que ser muito talentoso pra conseguir, e o Zuhair Murad consegue. Se ele já é um dos melhores estilistas de vestidos de red carpet, pras noivas, já está no meu top5!

Agora, venham babar comigo nessa coleção com muita renda, transparência, saia de princesa e também modelos mais ousados ♥

zuhair-murad-weddin-dress-noiva-1 zuhair-murad-wedding-dress zuhair-murad-wedding-dress-noiva-3

 

Fotos: Fashionismo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias