fbpx
Sem categoria

Charlotte Olympia para noivas

Os sapatos Charlotte Olympia são adorados pelas fashionistas que adoram inovar com saltos enormes, modelos diferentes e muito confortáveis! O sucesso é tanto que agora foi lançada a linha “Runaway Bride”, para inspirar vocês no que usar e não o que fazer no grande dia, aqui vão alguns modelos da nova coleção!

blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatosSão modelos bem extravagantes, mas alguns com pulseirinha, ajudam a dar firmeza, as rasteirinhas também aparecem como opção para casamentos na praia e campo!!
blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos1 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos2 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos3 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos4 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos5 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos6 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos7 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos8 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos9 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos10 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos11 blog_amarelo_ouro_noivas_charlotte_olympia_sapatos12

 

(imagens: myluxury.it)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias