fbpx

Chá de panela da Fêti

 

O texto de hoje é muito especial pois é sobre  o chá de panela da nbu e ex blogueira do casarei em Brasília Fêti Coelho. Foi um chá de panela alegre, cheio de charme e 100% organizado pelas madrinhas.

 

No dia 16 de Agosto realizamos o chá de panela da nossa querida Fernanda Coelho, carinhosamente chamada por seus amigos de Fêti.

Foi uma preparação muito gostosa de se fazer, desde a confecção do convite e a execução do grande dia. Baseado nas cores do casamento fizemos o chá totalmente no estilo Vintage e optamos pela cores laranja e amarela como destaque em nossa decoração.
Cada uma das “Dindinhas” ficou responsável pela realização de algo no chá. Convites, bolos, doces, decoração, brincadeiras, cup cakes, tudo feito com muito amor e união para que a nossa noivinha se encantasse a cada olhar.
A organização Master do chá ficou com a Dindinha Raquel Lopes que fez as demandas para todas nós, o resultado foi um chá lindo e emocionante.
A decoração ficou por conta das amigas e dindinhas: Yasmin, Raquel, Roberta, Tia Gilsa, Isa, Renata e Camilla.
Então vamos lá…
O lindo bolo, muito charmoso e extremamente delicioso foi feito pela nossa dindinha Geyce Pires do Cakerrine, com detalhes em flores de glacê, acompanhado por deliciosos doces caseiros, tudo como mandava o figurino.
Para diversão do nosso chá, contamos com as famosas “Plaquinhas” confeccionadas pela Dindinha Janaína o que trouxe um ar de diversão, muita empolgação para as câmeras e até um ar de competição para ver quem fica com a plaquinha de “Eu sou a próxima” o/.
Dinda Roberta Lopes
Por se tratar de um chá da tarde, o buffet escolhido foi um delicioso: Café Colonial. A comida foi de alta qualidade, muita variedade a agradou a todos os paladares. Tivemos salgadinhos quentinhos, bebidas variadas, além dos já falados doces, cup cakes e bolos. Em nosso café colonial tinha de tudo, gelatina, chá, suco, refri, torradas, nutella (huuum), frios, variedades de pães, salada de frutas, iogurte natural e muito mais.
A programação ficou por conta da Dindinha Marcy, com uma simpatia inigualável, muita animação e piadas espontâneas, animou o nosso final de tarde com várias brincadeiras e, claro, fez nossa noivinha se divertir muito passando muita vergonha saudável que é válida em todo chá que se preze. J
Para começar a animação tivemos a primeira brincadeira. A intenção era achar objetos diferentes dentro das bolsas das nossas convidadas e teve de tudo, de pente até calcinha…
Nossa noiva não teve descanso e em seguida já a fizemos encontrar um botão específico da camisa do noivo, em meio a 1000 botões, em apenas 15 segundos. Claro que ela não conseguiu e lá se vai nossa primeira “arte” com a noiva. Teve que se vestir de palhaça e passar todo o chá assim, além de ter que ficar com um ovo na mão contendo com a foto da sogra, sim, isso mesmo!! Qualquer aperto, ser deixado de lado, cair ou de alguma forma não ser protegido pela noiva, era a hora de pagar uma prenda e por diversas vezes ela deixou a “sogra de lado” e teve que pagar por isso. Tadinha da sogra…
Tivemos mais inúmeras brincadeiras como descobrir idade da noiva, dizer eu te amo com a boca cheia de biscoito, dizer 10 nomes próprios com a letra N (que é a letra inicial do nome do noivo), detalhe que a noiva disse Nômade, sim, ela acha que Nômade é nome kkkk, tudo bem, vida que segue…
E chegamos a momentos finais das brincadeiras no nosso chá e o mais emocionante. A Tarefa era responder perguntas sobre conhecimentos gerais em relação ao noivo, ela errou algumas e teve que pagar prendas, como a de fazer uma declaração para a sogra.
E aí veio o momento mais emocionante do chá. Em meio a tantas perguntas e respostas uma declaração surpresa do noivo que fez a noivinha, eu, todas as convidadas chorarem diante de tanto amor, tanto carinho e respeito. Um relacionamento construído em Deus e um sonho que, segundo as palavras do noivo, não vê a hora para recebê-la no altar.
As mães dos noivos foram homenageadas e com uma oração final, encerramos esse lindo momento de descontração, amor, fé e realizações.
Para finalizar, deixaremos para nossas leitoras fotos de outros momentos do nosso lindo chá da Fêti.
Com as super madrinhas
Texto por: Camilla Soares
Mini wedding romântico
06 dicas para arrumar uma LINDA mesa de jantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias