fbpx

Casamentos Reias | Aliny e Eduardo


Noiva linda e sorriso contagiante? Hoje temos por aqui!!

A Aliny e o Eduardo planejaram tudo com muita antecedência e isso fez com que eles ficassem bem tranquilos com cada escolha. Aproveitaram todas as fases dos preparativos e tiveram a oportunidade de escolher cada fornecedor que faria parte do grande dia com muito cuidado e carinho! A Aliny é uma pessoa bem prática e decidida, sabia bem o que queria e como queria, por isso confiou em cada profissional que fez parte daquele dia e contribuiu um pouquinho para que o sonho deles se tornassem realidade. Foi uma cerimônia linda e cheia de emoção. A festa estava incrível, a decoração impecável, comida e música boa, não têm como os convidados não quererem bis, né?! Tudo aconteceu do jeitinho que eles planejaram e sonharam!

Para o vídeo, os noivos optaram por um “Same Day Edit” uma opção em que o vídeo que é editado é passado durante a festa para a surpresa dos convidados. Ficou lindo e emocionante!

“Nunca pensei que organizar um casamento envolvesse tantos detalhes, e sinceramente, sempre fui uma pessoa um pouco (pra não dizer completamente) desapegada com detalhes (rsrs). Quando o Eduardo e eu resolvemos marcar a data do casamento eu me senti completamente perdida.
Eu tinha a absoluta certeza que não conseguiria fazer nada sozinha, quando decidi procurar uma cerimonialista, eu queria que fosse uma pessoa sensível, que captasse meu jeito de ser (jeito meio clássica, meio moderna rs) e que fosse também uma assessora, que pudesse estar comigo em cada decisão. Eu encontrei isso e tudo mais na Ju, que foi muito além do que eu esperava. Foi minha amiga, minha irmã, minha confidente, meu porto seguro durante toda a organização do meu casamento, fazendo com que eu tivesse pouco trabalho durante os preparativos e que eu me sentisse imensamente segura e tranquila.
Eu tinha dois sonhos, que era fazer minha festa de casamento no Celebritá Eventos (Dracena-SP) e ter como decorador o Eder Fillito. E o meu noivo fez de tudo para que tudo que eu sonhava para esse dia fosse possível de ser realizado.
A única coisa do meu grande dia que escolhi “sozinha” foi meu vestido. Nunca sonhei com um vestido de princesa, queria algo mais moderno que fosse minha cara e optei por um sereia que eu me apaixonei desde o primeiro instante que provei. Foi um ano de amor com ele rs.
No meu tão sonhado dia eu tinha certeza que nada daria errado, exatamente pela tranquilidade de ter contrato a melhor cerimonialista do mundo (como já disse várias vezes pra ela). Nossa noite foi incrivelmente linda. Cada detalhe, desde a cerimônia, escolha das músicas, cada flor da decoração, as comidas, estava tudo impecável, do jeito que o Eduardo e eu sonhamos, com a nossa carinha em cada detalhe. Todos os nossos convidados pedem para que nós casemos de novo porque não conseguiram enxergar um único defeito, que a festa estava perfeita em todos os sentidos, que querem outra festa igual rs. E sinceramente, nós também achamos. Aproveitamos cada segundo da nossa noite, cada detalhe, conversamos com todos, dançamos, só fomos embora com o último convidado. Foi uma festa linda, melhor do que eu poderia imaginar, por isso que eu sempre denomino esse dia como meu conto de fadas, porque tive tudo (menos a bruxa rs), fada madrinha, príncipe, um “castelo” decorado de maneira impecável e meu felizes para sempre.”

Tem coisa melhor do que noivos felizes e realizados em tudo no seu grande dia?! As fotos refletiram bem essa satisfação e alegria dos dois! Ficaram lindas!!


Casamento na Praia: Raissa e Karim
Chá de Panela, Chá Bar ou Chá de Barnela: saiba qual o chá ideal para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias