fbpx
Sem categoria

Casamentos Reais: Tatyana e Thiago

Casamentos Reais – Hoje nós temos mais uma linda história de amor para vocês se apaixonarem! A série “Casamentos Reais” aqui do PoB está fazendo o maior sucesso entre as nossas leitoras, pois dali as noivas podem tirar ideias “reais” para o grande dia delas. É claro que a gente adora ver aqueles mega casamentos, com decorações suntuosas e com tudo que tem direito, mas essa não é a realidade da maioria de nós. Daí o motivo desses posts serem tão acessados, pois as noivinhas podem se ver casando naquela festa, e é por conta disso que nós temos um leque bem variado de estilos e tipos de casamento, para que cada uma de vocês se identifiquem melhor.

E hoje nós vamos conferir o vídeo de casamento da Tatyana e do Thiago, produzido pelo nosso super parceiro Eduardo Gaurink, o videomaker que conquistou o coração das noivas de plantão! Numa proposta de acompanhar desde o making of da noiva no hotel, até mesmo toda a preparação para a festa e a cerimônia, o Edu contou a história desse casal num vídeo bem leve, suave, e principalmente gostoso de se assistir! Gosto dos seus vídeos pois pega os detalhes da decoração, dos doces, o vestido da noiva, enfim, tudo o que a gente gosta de ver pra se inspirar, e para a noiva é uma ótima oportunidade para poder recordar de tudo ao vivo e a cores, hehe!

E além do nosso super parceiro Eduardo Gaurink, a Tatyana foi uma noivinha que contratou muitos parceiros do Blog para o seu casamento: O Le Buffet Lounge foi o local escolhido para a cerimônia e a festa (num lindo final de tarde, com a bela vista para o canal de Vitória), hospedagem dos noivos no Bristol Four Towers Hotel), muitas delícias da Chocolateria Brasil, pista fervendo até altas horas com o DJ JFernando , e no cabelo um lindo laço de metal tecido à mão da Condessa Von Recke, que fechou com chave de ouro o look noiva. O Noivo, que estava super elegante com um terno cinza claro (tudo a ver com a proposta da cerimônia, no final de tarde), vestia Maison Libanesa Homem. Tudo super lindo e inspirador, que as leitoras do PoB irão amar!

Confiram mais uma super produção de Eduardo Gaurink e sua equipe:

Tatyana e Thiago from Eduardo Gaurink on Vimeo.

Demais, né?! Achei tão fofo o Thiago emocionado ao ver a Tatyana chegar… :)

Felicidades ao casal !!!

 

Fornecedores:

Cerimônia e Festa: Le Buffet Lounge | Cerimonialista: Camila Caliari | Decoração: Danilo Campos | Toldo Externo: Vila Toldos | Iluminação: In-Color | Filmagem: Eduardo Gaurink | Fotografia: Ricardo Fontana | Foto Cabine: Photo Cabine | Bolo: Cake e Cia | Mesa de Doces: Regina MeynardMyrian Tironi e Chocolateria Brasil | Mesa de Saída: Chocolateria Brasil | Bem-Casados: Ana Cristina | DJ: JFernando | Grinalda: Condessa Von Recke | Vestido de Noiva: Vera Wang | Chinelos para as convidadas: Só Chinelos | Terno do Noivo: Maison Libanesa Homem | Hospedagem dos Noivos e Preparação da Noiva: Bristol Four Towers Hotel

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias