fbpx
Sem categoria

Casamentos Reais: Janaína + Raphael

Esse é um post daqueles que a gente ama, com noivos reais, ideias criativas e muito amor.

Dias atrás conferimos aqui o ensaio super criativo e lindo da Janaína e do Raphael, e agora vamos conferir o casamento deles, que também foi lindo, original e cheio de criatividade. Quem perdeu o ensaio pode conferir aqui.

Vamos conferir o depoimento super fofo da nossa noivinha de hoje:

“É muito gostoso poder compartilhar desse momento tão especial pra nós com vocês que seguem o blog Apenas Três Palavras… Escolhemos a data com um ano de antecedência o dia não era tão importante só tínhamos em mente que queríamos casar em setembro e pela manhã.
 
Não podíamos gastar muito com o casamento, decidimos fazer algo bem simples e bonito, desde então a criatividade tomou a frente do nosso casamento…
 
Pesquisamos preços de tudo, desde o Buffet até os arranjos as únicas coisas que fizemos questão eram as fotografias maravilhosas da Equipe Dayana Valle e Romulo Nascimento e também da belíssima Catedral de São Sebastião, a Igreja mais linda de Leopoldina e região.
 
No final tudo deu super certo, a entrada, as músicas, tudo no momento certo, os arranjos foram os mais lindos que eu já vi, a comida, os doces e o bolo estavam super deliciosos,… E as fotos? Aaaah eu simplesmente amei, não me canso de olhar. 
 
Escolher e decidir tudo são tarefas enormes e desgastantes, e geralmente os noivinhos não participam muito… Mais vale à pena a escolha de cada musica, de cada flor, de cada detalhe!
 
E no final as únicas recordações serão as fotografias e filmagens, com elas eu revivo cada momento, revejo cada detalhe, detalhe que só vi nas fotografias… Emociono-me ao ver nossos olhos brilhando por aqueles instantes, nossa felicidade expressa em nossos sorrisos, nosso sonho realizado.
 
Enfim, é maravilhoso estar casada e poder compartilhar aqui com vocês, espero que curtam!
Beijinhos,
Janaína e Raphael”
Eu adoro receber emails de noivinhas, e fiquei muito feliz quando recebi o contato da Jana, primeiramente através de nossa página no facebook, e depois ela me mandou por email essas fotos lindas e depoimento.
Jana, já disse que você é uma linda, né? Rsrs, obrigada por compartilhar mais esse momento lindo e super especial com a gente.
E agora, vamos às fotos?
Fotos: Dayana Valle e Rômulo Nascimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias