fbpx

Casamento no jardim com participação especial – Vanessa e Flávio

Noiva do Dia – Blog de casamentos cheios de amor com dicas, inspirações e fornecedores de confiança para o seu grande dia.

Casamento no jardim, repleto de detalhes lindos, com decoração inspirada no estilo rústico e vintage. Venha se inspirar no grande dia da Vanessa & Flávio!

Vanessa e Flávio se conheceram pela internet. Todos os dias eles conversavam bastante até que decidiram marcar um primeiro encontro. Deu tão certo que daquele dia em diante eles não se desgrudaram mais!

As prioridades eram um casamento no jardim durante a tarde, boa comida para receber bem todos os convidados e, claro, o vestido da noiva! Cada detalhe do casamento tinha a carinha dos noivos, inclusive a decoração inspirada no estilo rústico e vintage.

As cachorrinhas dos noivos entraram com as alianças, com direito a guirlanda de flores feita especialmente para elas. Adoro quando os noivos incluem seus pets no grande dia pois dá a sensação de que a família está completa, além de que esse momento ganha muito mais sentido! Se eu fosse me casar hoje, com certeza Lola teria alguma participação especial!

A Orquestra Novo Tempo tocou durante toda a cerimônia e parte da recepção, teve inclusive frevo de bloco. “Foi o auge da festa” – Vanessa

E você, querida leitora, também gostou do casamento da Vanessa? Não se esqueça de salvar na pastinha os detalhes que mais te encantaram! Para compartilhar o casamento com as amigas, basta clicar no botão “compartilhar” ou “share” aqui em baixo. E se você já casou e quer ver o seu grande dia aqui também, envie suas fotos para contato@noivadodia.com.br, vou adorar publicar!

 

 

Casamentos Reais: Débora e Daniel
Casamento alegre e intimista na Mansão Atrium – Rebeca & Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias