fbpx

Casamento na Serra Gaúcha: Lê e Nando

Casamento na Serra Gaúcha - Lê e Nando
Vocês me acompanharam em julho para um passeio super legal que fiz até o Rio Grande do Sul, estão lembradas?! Fui até à Serra Gaúcha a convite da querida Cássia Schmitt (do Case na Serra Gaúcha), para conhecer um pouco mais do mercado de casamentos local, que é incrível e confesso que me surpreendi com a estrutura deles. Além de encantadores, os gaúchos sabem mesmo fazer festa! Eu simplesmente amei os espaços e empresas que conheci, percebi que os fornecedores possuem um nível de profissionalismo bem elevado e um padrão de qualidade exemplar naquilo que se prestam a fazer.

Não é à toa que Gramado e seus entornos são referência em #destinationwedding, considerado um dos destinos mais bacanas para quem quer se casar nas montanhas. Além do visual de tirar o fôlego, a proposta de abrigar seus convidados num lugar bem confortável e proporcionar um final de semana inteirinho de comemorações me agrada bastante. Isso sem contar que toda a logística é prática, o local é de fácil acesso, e vamos combinar… estamos no dentro do Brasil (e portanto, falamos em real – aliás, os valores são bem realistas).

O Casamento que vou mostrar hoje para vocês é da Lê e do Nando, que aconteceu lá em Nova Petrópolis, cidade pequena e pra lá de charmosa a poucos kilômetros de Gramado.

O local escolhido pelos noivos foi o Hotel Vila Verde, que possui uma estrutura excelente e um cenário lindo para realizar casamentos. O casal aproveitou para hospedar os convidados por lá mesmo, já que é a ideia é fechar o estabelecimento durante o final de semana da festa.

A Cássia Schmitt foi a responsável pela organização de todo o casamento, prestando assessoria completa aos noivos. Com todo seu jeitinho meigo, pelas fotos a gente consegue perceber que tudo saiu perfeito! Aliás, a Cássia presta não só a assessoria do casamento, como também realiza a decoração da festa. Dessa vez, a noiva optou por uma proposta alegre e bem despojada, que tem a cara do local. Tô encantada com a riqueza de detalhes da décor, das mesas comunitárias para abrigar a família, dos arranjos… ela arrasou!

O post de hoje está inspirador, dá pra tirar excelentes ideias daqui, confiram:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mini wedding folk no Parque da Cidade – Djessy & Lucas
Casamento ao ar livre: Mariah e Patez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias