fbpx
Sem categoria

Casamento Kerem e Saulo

O casamento de hoje tem história. O que fica para a história é algo que aconteceu no passado, se fez no presente e continua no futuro. Cada um tem sua própria história. E imagina quando pudermos contar para nossos filhos a incrível história de amor de nossas vidas!

Olá Emanuelle, tudo bem?  Finalmente meu grande dia chegou e gostaria de compartilhar ele com você. Foi tudo perfeito!

Durante 22 meses eu me empenhei em organizar o melhor casamento que eu podia, foram loongos dias de espera, de ansiedade, de buscas por referências, e o Noivando Casando Amando estava sempre em meus blogs preferidos, onde sempre retirava alguma coisinha que me inspirava. E agora eu gostaria de compartilhar com você a minha história.

Eu conheci o Saulo em 2010, na faculdade. Uma volta gigaaaante no mundo pra encontrar essa pessoa, ou melhor, pra ser encontrada, rs. Digo isto porque nós fazemos parte da mesma igreja, temos muitos, muitos amigos em comum, meu pai, assim como ele, é músico na igreja e tocam o mesmo instrumento (flauta), tanto que tocaram juntos na igreja várias vezes, e ele não sabia que estava do lado do futuro sogro.

Como o mundo é engraçado né? E tem mais, nós moramos a uns 5 minutos um do outro e fomos nos encontrar na faculdade, num lugar com muitaaas pessoas!  Na época eu estava no 2º ano da minha faculdade de Publicidade e Propaganda, estava namorando. É namorando…mas daquele jeito sabe? Já estava numa situação complicada…estava com o coração “machucadinho”.

O Saulo estudava na faculdade também, estava no 1º ano de Gestão do comércio, aliás, tinha acabado de começar porque era início do ano. Eu nunca tinha prestado atenção nele, essa é a verdade. Até o dia que ele veio falar comigo.

Fui ficar sabendo da história completa tempos depois, e na versão dele numa bela noite, ele me viu descendo de um ônibus próximo a faculdade e “naquele momento eu sabia que era ela”. Chegou em casa naquele dia e contou pra minha cunhada que tinha encontrado a mulher com que iria se casar, ela queria saber quem era a dita cuja aqui, mas ele não sabia nem meu nome. E ele ainda ficava me observando de longe, até que desenterrou a coragem pra vir conversar comigo.

Depois da conversa curta e desinteressada (da minha parte), eu nem dei muita bola, afinal estava comprometida, tentando salvar meu namoro que ia de mal a pior, ele descobriu que eu estava namorando, na época ainda usávamos o Orkut, foi me procurar na internet e acabou vendo o que não queria. E ai, novamente tempos depois eu fui ficar sabendo, que ele, sem saber da minha real situação, fez um propósito com Deus: “Se for ela a mulher da minha vida, ela vai desistir desse namoro.”  E ai, chuta o que aconteceu??

Batata! Na mesma semana nós nos encontramos novamente na saída da faculdade, naquele dia eu tinha terminado o meu namoro, estava triste e quem eu peguei pra me ouvir? O Saulo. Sem ao menos ter intimidade suficiente pra contar da minha vida, desabafei. Sabe aquelas histórias de pessoas que contam suas vidas para pessoas totalmente desconhecidas pra desabafar porque sabem que depois daquele episódio não vão mais se encontrar? Eu devo ter pensado nisso…

Mas foi bem diferente disso, depois desse dia nos tornamos amigos. Era o que eu queria dele, apenas amizade. Com o tempo eu fui percebendo que ele estava interessado, e ai eu comecei a me esquivar ainda mais. Pela primeira vez tinha decidido que não queria me envolver com ninguém, queria dar um tempo pra mim, terminar minha faculdade, investir na minha carreira profissional…

Acabamos nos aproximando bastante, até que um dia o bonitinho me “roubou” um beijo. Correspondi no começo, mas quando percebi o que estava fazendo, fiquei muito nervosa. E o medo de estragar a amizade que a gente tinha? Mas no fundo eu fui pra casa pensando naquele beijo…Ele feliz da vida por sinal, hehehe.

Eu acabei me afastando do Saulo depois desse dia, passei alguns meses fugindo dele na faculdade. Fugindo de mim na verdade, porque eu percebi que estava sentindo falta dele, mesmo eu não querendo sentir isso.  No final das contas eu me aproximei dele novamente, voltamos a conversar, a amizade continuava a mesma, mas agora eu já olhava pra ele diferente. Não tinha mais solução, estava apaixonada e não queria admitir.

Depois de tantos encontros e desencontros, 9 meses de fugas minhas, a gente acabou se enrolando, e depois de 6 meses de namoro marcamos o casamento. Na época foi uma loucura para todo mundo, ninguém acreditava, rs. Mas deu certo.

Deu tanto certo que dia 25 de maio nós nos casamos no Espaço Lua Cheia, um buffet aqui de Ribeirão Preto, a festa aconteceu no mesmo local da cerimônia para cerca de 220 convidados. Eu nunca fui uma noiva clássica, que adorasse arranjos gigantescos, vestido “bolo”, e bolo de pasta americana! Então a minha ideia, e a prioridade, era um casamento com cara de feito em casa, uma decoração delicada e cheia de significados.

E para que estes significados estivessem ali, colocamos a mão na massa: eu fiz os convites e toda papelaria, forrei as caixas de presente dos padrinhos, dos pais e as que foram usadas na decoração, fiz os porta guardanapos de botão, fiz as mini cúpulas para os abajures nas taças, fiz meu buquê de broches (xodó *_*) e o cinto do meu vestido de noiva, minha mãe fez a embalagem das lembrancinhas (ecobags) e o meu vestido de noiva (primeira vez que ela fez um, rs), minha madrinha fez os bem casado e a família ajudou fazer os lacinhos para as embalagens..

Como eu detesto pasta americana de paixão e achava que jamais um bolo todo enfeitado e cheio de frufrus fosse combinar comigo, comecei a minha saga por uma boleira em Ribeirão que topasse fazer um naked cake para mim, graças a Deus encontrei e foi um sucesso na festa.

Como sou evangélica, a festa também foi um pouco diferente do costumeiro, sem pista de dança, desta forma nosso casamento foi encarado como uma grande reunião em família para que as pessoas pudessem conversar e se divertir.

No final, a festa foi emocionante, nos divertimos e choramos, mesmo com dificuldades conseguimos realizar nosso sonho ao lado de pessoas queridas e o resultado foi uma festa linda, com a nossa cara e rodeada de significados.

Short Movie Kerem e Saulo – Casamento Ribeirão Preto – Lua Cheia from NeWedding on Vimeo.

 

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem  e Saulo NCA

Kerem e Saulo, muito obrigada por compartilhar conosco essa história linda!

Que o amor de vocês dure para sempre e mais um pouco!

Parabéns pelo casamento lindo!

Relação de fornecedores

♥ Dia da noiva: Hotel JP ♥ Make e Cabelo: Silhueta ♥ Vestido: Mãe da Noiva  ♥ Buffet/Decoração/Cerimonial: Espaço Lua Cheia ♥ Filme:Geyson Santos – NeWedding  ♥ Fotos: Juliana Rizieri ♥ Bolo:Andreia Costa ♥ Topo de Bolo: Willow Tree ♥ Cerimônia: Osmar Capacle ♥ Buquê de broches: Noiva ♥ Sapato: Durval Calçados ♥ Doces: Santo Doce ♥ Ecobags: Santa Clara Ecobags ♥ Sparkles: Oui Oui Detalhes ♥ Boneca : Armazem Art ♥ Porta Aliança :Etsy – Wiseimpressions ♥ Traje do noivo:  Angela Castioni ♥ Música do vídeo: “Turning page” do Sleeping at last ♥

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias