fbpx
Casamento em Pedra Azul: Elisa e Floris

Casamento em Pedra Azul: Elisa e Floris

Na minha opinião, planejar um casamento em Pedra Azul sempre será uma ótima ideia! Já disse pra vocês o quanto sou apaixonada por esse lugar… a energia é incrível, a paisagem indescritível, o clima é ideal… enfim, tem todas as qualidades para se ter um grande dia perfeito! O cenário proporcionado pela Pousada Recanto da Pedra é prova de tudo isso que eu acabei de falar: o local é mágico, pessoal!

Estou encantada com o espaço para eventos da Pousada, um lugar super bacana, com uma das melhores vistas para a Pedra do Lagarto na região. As fotos ficam simplesmente sensacionais! A Recanto da Pedra comporta festas de casamento para até 300 convidados e toda a estrutura necessária para um evento bem sucedido: estacionamento para convidados, cozinha equipada, voltagem adaptada para aguentar a energia de iluminação cênica e banda, etc.

Os dois Decks da área externa são lindos, promovem um clima super bacana para a sua festa, aquele clima gostoso das montanhas com uma festa no jardim, sabe?! Também existe um espaço reservado no gramado para quem quiser fazer a cerimônia no mesmo local, ao ar livre, com uma vista top! E pra ser ainda incrível (se é que dá pra ser!), a Pousada dispõe de 12 quartos aconchegantes para você acomodar os convidados do casamento durante o final de semana, com um café da manhã delicioso. Quer melhor do que isso?!

Os noivos Elisa e Floris escolheram esse belo visual pra dizer sim pra vida toda. Festa durante o dia, clima descontraído, decoração charmosa e muito amor marcaram o casamento que vou mostrar hoje aqui no Blog! O casal optou por realizar a cerimônia na área gramada, e a festa na área do Restaurante da Pousada Recanto da Pedra.

O vestido de Noiva é da Paula Boulanger e a Música da Festa ficou por conta da Banda Amaro e os Mandrakes, da One Nice Experience.

Confiram as fotos:

Love story + noivado – Akemi & Flavio
Casamento Charmoso no Restaurante: Krishna e Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias