fbpx
Sem categoria

Casamento de sonho no Espaço Villa Lobos

O casamento de hoje aconteceu aqui em São Paulo no Espaço Villa Lobos. Quando vi as fotos pelo Instagram, fique impressionada com cada foto que postavam .. quando percebi que era da Paulinha, uma pessoa muito querida, não acreditei!!!! Logo pensei que tinha que dividir isso aqui com vocês!

O casamento foi um dos mais animados do ano, com certeza!!!! Para vocês terem uma ideia, depois de djs e banda a noite foi concluída com show do Tiago Abravanel, que tem um repertório incrível para casamentos!

A cerimônia e a festa foram realizadas todas no mesmo lugar com decoração com flores em cores fortes e quentes como laranja e rosa, além de muitas paredes com verdes!

Como já falado aqui, a passarela suspensa (super tendência) foi instalada para a cerimônia ficar ainda mais especial!

O vestido da noiva estava lindo. Ela contou que estava na dúvida onde faria e depois da primeira reunião com o Sandro Barros, já sabia que era ele, pois ficou impressionada com o primeiro desenho que ele apresentou logo de cara! Ela usou um vestido tomara que caia com um bolero todo bordado de mangas longas que ficou lindo e elegante!!! O make e hair foi do Junior Mendes – que adoramos! – e acertou em cheio, deixando a noiva ainda mais linda e perfeita do inicio ao fim .. se não acreditam, basta olhar a seção de fotos realizada no Hotel Unique depois da festa!! (tenho que confessar que meu sonho é acabar assim também o meu casamento … sem desmontar um fiozinho de cabelo! noiva do inicio ao fim!)

Eu já pedi mais fotos dos detalhes da decoração para poder mostrar para vocês, aqui vocês ficam com a emoção e felicidade dos noivos e convidados …. pelas fotos a gente sente o clima da festa .. uma delícia!

 

Para encerrar, a foto com a assessora Giuliana da Marriages.

Ficha Técnica:

Assessoria: Giuliana Cohen – Marriages Assessoria

Fotos: Fernanda Scott

Vídeo: Lux

Decor: Marcelo Bacchin

Doces: BrigaderiaSucrierAmaiNininha Sigrist

Lembrancinha: Cut Design ( mãe da noiva e pipocas de chocolate – Sucrier )

DJ: Henrique Secchi (MB Produções)

Atração: Sanny PitbulTiago Abravanel

Banda: Evolution

Vestido: Sandro Barros

Beauty: Jr Mendes

Buffet: França

Bartenders: Help Bar

Bem Casados: Conceição Bem Casados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias