fbpx
Sem categoria

Casamento com Jesus e Resultado do sorteio

Bom dia meninas! Finalmente estou de volta!

Cada palavra que recebi de vocês me ajudou bastante. Às vezes estava num momento difícil e logo recebia algum comentário que vinha de encontro com o que eu precisava ouvir. Esse blog é uma bênção na minha vida!

Nesses últimos meses Deus me provou a cada dia, sofri, chorei, mas hoje vejo o amor de Deus por mim, o cuidado de Deus por mim. Ele me cuidou e me fez suportar coisas que sozinha não suportaria.

Aprendi que se o inimigo te bater, você dá a outra face. Aprendia falar menos e ouvir mais. E estou me sentindo vitoriosa por não ter desistido de viver uma vida com Cristo. Ter esse sentimento de que tudo o que você está fazendo está certo e que você esta fazendo o seu melhor vale a pena, vale muito a pena. Sei que meu Deus vai me dar o melhor também. Seguir a vontade de Deus sempre será o melhor caminho, ele me provou isso e colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos (Sl 40:2)!

Até o dia do meu batismo tive que enfrentar muita coisa, muita coisa mesmo, mas me mantive firme e o meu grande dia chegou e com orgulho que venho mostrar as fotinhas para vocês.

O casamento mais importante da minha vida: o casamento com Jesus!  E por uma obra tremenda de Deus, um dia vou contar quem foi a pessoa especial que tirou essas fotos.

A sensação do meu batismo foi indescritível. Logo após descer as aguas me senti leve, feliz ; a noite dormi meu sono mais pleno, tranquilo e a alegria veio pela manhã!

Quanto a mim, confio em Ti, Senhor. Eu disse: Tu és meu Deus” Sal. 31:14

batismo manu

batismo manu

batismo manu

batismo manu

batismo manu

batismo Manu

E vamos para o resultado do sorteio Coração Mãozinha em parceria com a Loja Apaixonados? E a sortuda foi a Camila Sol! Parabéns Camila, já vamos te mandar um email!

resultado sorteio

Um beijo no coração de todas!

E amanhã tem muito mais amor por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias