fbpx

Casamento Clássico: Patrícia e Luiz

Casamento Clássico – O que a gente faz quando recebe as fotos do casamento de uma leitora querida do Blog?! Se apaixona e quer compartilhar todos os detalhes com as demais noivinhas que nos acompanham por aqui, hehe! Aliás, uma das formas mais eficazes de vocês conseguirem planejar o casamento com sucesso é acompanhar e pesquisar todas as postagens do Peguei o Bouquet.

A cada matéria acessada, a noiva vai se identificando com 1 ou mais fornecedor, vai buscando referências e amadurecendo o seu gosto. Com a Patrícia foi exatamente assim – após meses de pesquisas e busca de ideias, idealizou o seu sonho, e com a seleção dos profissionais que seriam os responsáveis pelo grande dia, teve um casamento incrível, um dia mágico, que vai ficar guardado pra sempre na memória.

A história deles começou em 2008 durante a faculdade, quando uma amiga em comum apresentou o casal, num barzinho em Jardim da Penha. A empatia foi imediata: trocaram telefone e MSN, começaram a conversar e saíram. Namoraram por 3 meses. Porém, o relacionamento não foi adiante. Um ano depois, se encontraram na formatura do Luiz, e desde então, voltaram a conversar. Reataram e desde então, nunca mais se separaram. Oito anos depois estariam no altar, na Igreja Santa Rita, dizendo o SIM mais importante da vida deles.

Após a cerimônia na Igreja, eles recepcionaram os convidados com uma festa linda no Itamaraty Hall, e com o serviço de buffet do Itamaraty Gastronomia. Aquela mega estrutura oferecida pela casa, o pé direito de quase 7 metros, a vista para o Morro da Gamela, não teria como não ser perfeito! Isso sem contar da gastronomia, que com 35 anos de história, é considerado um dos cardápios mais tradicionais e respeitados do ES.

Reparem no traje do noivo, todo elegante vestindo RPacheco Noivos, e a Paty, que ficou maravilhosa com seu vestido de renda ultra clássico com saia semi volumosa, um clássico para noivas. Teve também lembrancinhas do casamento by Irresistível Lembrança e os noivos também optaram por utilizar o site dos noivos do Casare, que a gente super indica aqui no Blog.

A lista completa de fornecedores você encontra ao final do post:

 

 

7 coisas que você precisa saber antes de escolher seu vestido de noiva
Destination wedding em Jurerê Internacional – O sim inspirador de Giovana & Gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias