fbpx

Casamento Civil no Campo: Karla e Marcelo

O post de hoje retrata bem aquela máxima de que casamento é família, e também uma comemoração recheada de lembranças e claro, muita emoção. Karla e Marcelo comemoraram o casamento civil na última semana, e o local escolhido não poderia ser mais que especial: a casa dos avós da noiva no Parque Estadual de Forno Grande, Castelo- ES. Um lugar incrível, no alto do morro, com uma paisagem maravilhosa da região montanhosa do nosso estado.

Uma casa antiga, simples, visual espetacular. Charme na simplicidade, parecia cena de filme. Festa familiar bem italiana, tutti buona gente, teve polenta no fogo à lenha preparado pela avó, muito vinho, e claro, amor de sobra! Adorei o clima caseiro com que tudo foi planejado, assim como a decoração, deixou tudo ainda mais charmoso.

Paôla Vicente foi a responsável pela organização e assessoria do casamento civil de Karla e Marcelo, e nos contou que foi mágico, um sentimento indescritível de amor e união tomou conta daquele dia, todos estavam numa mesma vibração, emanando só coisas boas ao casal. Foi super importante para aquelas famílias estarem num lugar tão especial e com tanto signifcado como aquele, vendo o amor se multiplicar onde tudo começou.

Adoro essas comemorações pré-casamento, fico com a sensação que além de mega especiais, colocam todo mundo em contagem regressiva para o grande dia! As fotos estão incríveis, tenho certeza que assim como eu, sentirão que energia boa foi a união da Karla e do Marcelo. Os créditos dos fornecedores você encontra ao final do post:

 

Casamento em Curitiba: Rossana ♥ Luiz
Mini Wedding: Mariana e Patrick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias