fbpx

Casamento ao Ar Livre – Noemih e Paulo

Casamento ao ar livre – Pensa num casal querido… agora multiplica por mil! Serio, eu tenho os noivinhos mais fofos do planeta! A Noemih eh uma pessoa extremamente doce, que encontrou alguém tao bacana quanto ela! Conheci os dois no ano passado, escolhendo a guirlanda a ser usada no ensaio de noivos. A empatia foi imediata – conversamos muito, falamos sobre todos os detalhes do casamento, os contratos fechados, o que faltava fechar… nos reencontramos algum tempo depois no It Brides, vi os olhinhos deles brilhando para escolha de cada idem do grande dia!

Talvez eles não saibam desse fato, mas vi a postagem do casamento durante a minha viagem de ferias no final do ano e fiquei bem apreensiva pelas noivinhas que estavam casando num final de semana que prometia tanta chuva na cidade (uma delas era a Noemih). No entanto, ao ver as fotos e saber que deu tudo certo, foi um alivio danado! Sim, eu sofro junto das minhas leitoras, mas fico radiante pois mesmo apos tanta reza e ansiedade, teve sim um final feliz! <3

Esse casamento esta incrível em todos os sentidos, eh impossível não se apaixonar por cada detalhe! Decoração mega romântica (amei os tons das flores!), cerimonia no final de tarde com a Liandra Zanette (e um discurso emocionado) e ao som da Allegretto Produções Musicais, teve também noivo estiloso de Maison Libanesa Homem, pista de danca iluminada pela nova tecnologia trazida pela One Nice Experience (e inaugurada no IT BRIDES – a pista com piso Lightway), o Violin Live arrebentando na festa, as bebidas da Wine Eventos (eles chegaram com tudo, gente!), alem do site dos noivos do Casare, que a gente tambem super indica!

Querem se apaixonar?! Confiram as fotos a seguir

 

casamento ao ar livre
]

 

Olímpia: Viagem no tempo para a Grécia Antiga
Despedida de Solteira da Jade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias