fbpx

Casamento Ao Ar Livre: Manu e Ti

Casamento ao ar livre – Foi há 15 anos em pleno verão de Guriri que a Manu e o Ti se conheceram. Não quiseram compromisso na época, então ficaram de conversa por um tempo, mas até então nada sério. Foi após 2 anos, entre muitos papos, telefonemas, encontros e desencontros que resolveram assumir o namoro. Passaram mais 11 anos juntos, e após algumas indiretas do pai da noiva (kkkk) e a certeza de que não queriam mais um viver sem outro, que resolveram marcar a data do casamento.

A ideia era uma festa no campo, num cerimonial-sítio em São Mateus. Casório despojado, final de tarde, clima gostoso de comemoração caseira, sem tantos protocolos. O resultado foi uma festa linda e cheia de charme: as luzinhas de gambiarras que a gente ama, e tantos outros detalhes fofos que fizeram do sim-pra-vida-toda da Manu e do Ti ainda mais especial.

Alguns fornecedores estiveram presentes no post de hoje, empenhados em tornar o grande dia desse casal inesquecível: a celebração foi realizada pela super Liandra Zanette, ela é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa e tem o dom da palavra! Que pessoa bacana e cheia de luz! O vestido da Manu foi assinado pela Paula Boulanger Noivas, ela estava linda de viver! Os brincos são da Carolina Neves, eu amei a combinação do look completo! O Ti escolheu um terno claro da RPacheco Noivos pra ficar elegante esperando sua amada no altar. Teve também daminha fofa vestindo Carol Pedruzzi!

As fotos foram clicadas pelo super querido-baixinho (que a gente adora) Fábio Travezani! Aliás, a Manu conheceu o trabalho do Fabinho aqui no Blog, olhem que legal! Ele, que tem o dom da fotografia documental, fez registros de pura emoção, eu estou completamente apaixonada pelas imagens desse casamento. Cada lágrima, cada suspiro, cada olhar apaixonado não passou desapercebido pelos olhos dele.

Quem se identifica com esse perfil artístico e espontâneo de fotos, não pode deixar de conhecer o Fabinho, ele é demais e a gente assina embaixo! Além do trabalho espetacular, tem um atendimento personalizado para o cliente, o que faz com que cada casamento receba uma cobertura única, e contado à maneira do casal.

Vem ver que show está o post de hoje:

 

 

Casamento Ao Ar Livre: Carol e Fernando
Casamento Bárbara e Gabriel: mais um sonho que virou realidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias