fbpx

Casamento Ao Ar Livre: Lili e Eduardo

Eu já falei por aqui diversas vezes o meu amor por casamentos ao ar livre. E hoje a gente tem mais um super post para inspirar todas vocês! Aproveitei o post pra falar um pouco sobre imprevistos que podem acontecer no grande dia, e um deles é a chuva. E se chover ?! Bom, esse é um risco que fatalmente todos os casais correm – principalmente os que decidem se casar em locais abertos.

É claro que dá pra optar por meses mais secos e menos propensos a chuva, mas considerando que moramos num país tropical, tudo pode acontecer. Infelizmente não contamos com estações tão bem definidas durante o ano, então esse é o tipo de situação que os noivos devem estar preparados para enfrentar. Seja ter um plano B, contratar toldos, ou simplesmente relaxar (e rezar muito, hehe), é primordial que se tenha consciência de suas escolhas, para não se frustar lá na frente.

A Lili e o Eduardo, casal que nós iremos mostrar o casamento hoje no Blog, passaram exatamente por isso. Olhem o relato dela: “A chuva nunca foi um bicho papão pra gente, encarávamos isso com a maior tranquilidade. Até chegar lá na quinta feira e ver que a neblina não nos deixava enxergar o lago “Gente, mas não vão nem me ver entrando!” Na sexta amanheceu sem chuva até a hora do almoço, depois começou a cair um dilúvio. Meu papo com O cara lá de cima foi um só, pedia que Ele nos concedesse a bênção de ter uma cerimônia sem chuva. E Ele fez melhor! A amenizou durante todo o sábado e assim que entrei fez cair um véu de chuva bem ralinha sobre o lago. Percebemos que nenhum pôr do sol seria mais bonito que aquilo! Os Seus planos são sempre melhores que os nossos!”.

Eu achei super bacana compartilhar esse depoimento com minhas leitoras, pois saibam que nem sempre tudo ocorre da maneira que a gente imagina. Mas acreditem podem sair melhor do que foi planejado. Os planos de Deus são muito maiores do que os nossos, então confiem nele (sem esquecer de sua parte, é claro), e saibam que tudo vai dar certo!

Confiram as fotos (e ao final do post, a relação completa dos fornecedores):

 

 

Para ver o post completo, clica no link abaixo:

Despedida de Solteira da Jade
{Dicas úteis} Como economizar na organização do casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias