fbpx

Casamento à beira-mar

Isso sim é o que eu digo de casamento à beira-mar .. literalmente!!! Com a Praia dos Ossos como fundo, a cerimônia teve uma decoração discreta para que a natureza e a beleza do lugar não fosse ofuscada!

Segundo a decoradora Michele Navega (clique) os noivos queriam algo elegante, que fugisse às decorações tradicionais na praia com conchas e estrelas. “Definimos todo o layout já sabendo que móveis, texturas e materiais seriam utilizados. Nessa hora, prevaleceu o uso de madeira para mesas e cadeiras, fibras para as poltronas e estofados off white. Eles formaram a base neutra e coerente que precisávamos para brincar com cores e estampas apenas nos detalhes. Em seguida, escolhermos a cor predominante: o azul. Em tons diferentes, ele estava presente no layout de azulejos plotado para a pista de dança, nos painéis de fechamento do salão e bar fixo, cadeiras e estampas de caminhos de mesas, cerâmicas e parte das almofadas. As cores secundárias, pink e laranja, foram introduzidas em pequenos detalhes além dos arranjos, misturados com bastante folhagens e sementes.”

Adorei a composição dos cores e o azul que poderia combinar com o céu, com o mar .. enfim .. o que não faltava eram elementos lindos que compunham o astral do lugar .. adorei!!!

decoracao_casamento_praia_buzios1 decoracao_casamento_praia_buzios2 decoracao_casamento_praia_buzios3 decoracao_casamento_praia_buzios4 decoracao_casamento_praia_buzios5 decoracao_casamento_praia_buzios6 decoracao_casamento_praia_buzios7 decoracao_casamento_praia_buzios8 decoracao_casamento_praia_buzios9 decoracao_casamento_praia_buzios10 decoracao_casamento_praia_buzios11 decoracao_casamento_praia_buzios12 decoracao_casamento_praia_buzios13 decoracao_casamento_praia_buzios14 decoracao_casamento_praia_buzios15 decoracao_casamento_praia_buzios16 decoracao_casamento_praia_buzios17 decoracao_casamento_praia_buzios18 decoracao_casamento_praia_buzios19 decoracao_casamento_praia_buzios20 decoracao_casamento_praia_buzios21 decoracao_casamento_praia_buzios22 decoracao_casamento_praia_buzios23 decoracao_casamento_praia_buzios24 decoracao_casamento_praia_buzios25 decoracao_casamento_praia_buzios26 decoracao_casamento_praia_buzios27 decoracao_casamento_praia_buzios28

Ficha Técnica:

Fotos: Leonardo Uzeda

Decoração: M|N Decorações

Local: Iate Clube Armação de Búzios

Mobiliário: Portal do Oriente, Ceremony e Mineirart

Paisagismo: Hortoart

Iluminação e plotagem da pista de dança: Otávio Roldan

Objetos decorativos: Essencial Etc, Santa Festa e Michele Navega.

Decoração com Flores Submersas
Casamentos Reais: Monique e André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias