fbpx

Casa Comigo? Stephany♥Thiago

Conheci a Stephany em um Curso de decoração que fiz com a Ju Françozo, em Março, o Estagiárias da Ju! Obvio que quando ela disse que está noiva que quis conversar um pouco sobre meu assunto favorito rs Fiquei tão emocionada com o pedido de casamento dela, que precisei dividir com vocês, sei que vão amar!! Com a palavra, A NOIVA!!

Thiago e eu nos conhecemos em um curso de culinária  em agosto de 2012, mas eu era comprometida e nem dei bola! Pouco tempo depois eu estava solteira e o destino nos colocou frente a frente outra vez, nos reencontramos por acaso na sala de embarque do aeroporto de Vitória com o mesmo destino São Paulo,  só nos cumprimentamos e nada mais. Chegando em Sao Paulo sai com umas amigas para uma casa de shows sertaneja o Villa Mix e para minha surpresa quem estava lá? O Thiago! Segundo encontro por acaso no mesmo dia, só poderia mesmo ser destino! Conversamos a noite inteira e eu logo percebi o interesse dele, mas não rolou nada, o nosso primeiro beijo só foi acontecer dois meses depois (isso mesmo), eu o enrolei dois meses, e ele  não desistiu. Dia 04/11/12 foi o grande dia  do primeiro beijo e também o pedido de namoro, mas eu não podia aceitar eu estava de intercâmbio marcado para morar 9 meses em Nova York. Mesmo assim combinamos que tentaríamos fazer dar certo. Dia 31/12/12  no ano novo veio o primeiro pedido informal de casamento. Me surpreendeu, mas pensei que fosse fogo de palha dele e que depois que eu partisse para o intercâmbio ele desistiria, mas a verdade é que foi tudo diferente e nosso relacionamento ficou cada dia mais forte com a distância. O Thiago foi inúmeras vezes me visitar durante meu intercâmbio e ele fez a distancia virar um simples detalhe, nem sentíamos que estávamos longe, não dava nem tempo de sentir, ele estava sempre presente mesmo quando estava ausente fisicamente, e nosso namoro foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, nunca estive ao lado de alguém que compreendesse, amasse, e me apoiasse tanto como ele, ele é meu melhor amigo, meu melhor parceiro e é ao lado dele que o meu sorriso tem mais brilho, é ao lado dele que me sinto protegida e amada, e é ao dele que eu escolhi ficar para sempre.

Bom antes de fazer o pedido para mim, ele foi até a minha casa e pediu minha mão em casamento para os meus pais, tudo escondido de mim, logo em seguida foi para os estados unidos me encontrar e marcou um passei comigo no Discovery Cove em Orlando, FL para brincar com golfinhos. Sem desconfiar brinquei e nadei com uma golfinha linda e antes de sairmos da água a treinadora disse que nossa foto com a golfinha não havia ficado boa e teríamos que repeti-la,  foi quando a treinadora a chamou de volta e disse: “Ela gostou de você e vai trazer um presente” e ela veio toda linda segurando a bóia na boca escrito “Stephany will you marry me?” Foi muita emoção, sem palavras para descrever. Depois saímos da água e fomos para um bangalô particular que estava todo decorado com flores e a aliança (da Tiffany, rs), ele ajoelhou tradicionalmente e fez o pedido, foi tudo muito emocionante e inesquecível.

Espero que nossa história inspire outros casais e principalmente os homens a serem mais românticos, por que toda mulher adora!!!

Gente me diz se não é para morrer de amores?? Thiago pode dar curso de romantismo rs Amei o pedido!! Mostrem para os namorados, assim como quem não quer nada!!♥

A Stephany tem um loja linda de decoração em Vitória-ES, a Prima Villa que inclusive faz lista para casamentos,  e também decora Eventos Intimistas! Siga no Instagram @Prima_Villa e @Stephany_Neves♥

Decoração | Stephanie & Leonardo
Nova Noiva – Vestidos Coleção Passion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias