fbpx

Carolina Ruiz ♥ George


Vinte e cinco de março de dois mil e treze. Sento em frente ao computador como de costume para responder meus e-mail e recebo um e-mail com o título: “Meu SONHO: meu casamento!!!!” antes mesmo de abrir já pensei, quero essa noiva pra mim! Com essa animação toda, quero sonhar com ela também. Abri o e-mail e respirei aliviada que a data dela ainda estava disponível, e nesse dia começou a nossa história juntas ♥

Carol chegou já com o local definido e algumas outras coisinhas, juntas desenvolvemos o que faltava da festa para ficar do jeitinho que o sonho dela pedia. George foi um noivo que esteve presente em todas as reuniões, mas deixou a Carol pintar a festa como ela quisesse, uma maravilha 🙂 Passamos por momentos bons, momentos de tranquilidade, momentos de agonia e de aflição, tudo juntas! Mas sempre lembrando do motivo principal de tudo aquilo estar acontecendo e focadas em fazer o dia 26 de abril de 2014 ser perfeito. Com esse pensamento e lembrando do meu primeiro contato com ela, das palavras de animação e sonho do primeiro e-mail, foi fácil driblar qualquer coisa! 

Na quinta feira antes do casamento Carol me conta que tinha uma avó querida, que sempre sonhou com o seu casamento, mas que já havia falecido. Essa vó sempre dizia a ela que quando a neta se casasse ela estaria linda com um vestido florido e lilás em seu casamento. A avó não pôde estar presente, mas a noiva em nenhum momento se esqueceu dela! O buquê tinha um retrato dela e o casamento teve muitas flores e tons de roxo e lilás ♥ tenho certeza que essa avó ficou orgulhosa da neta onde quer que esteja!

E enfim chegou o tão esperado sábado! Uma responsabilidade enorme sobre todos os envolvidos de materializar esse sonho que foi sonhado com tanto carinho e detalhe. Nos cercamos de fornecedores incríveis e o resultado não poderia ter sido melhor. Quando o carro da noiva chegou e eu vi a Carol toda pronta, fiquei maravilhada! Ela parecia uma princesa de tão linda. Uma das assistentes chegou a comentar que ela parecia uma princesa da Disney de tão linda, risonha e simpática. Carol deu um show de beleza e fofura!

A cerimônia foi linda e a troca de olhares entre os noivos foi linda de ver. A festa correu como toda noiva gosta: animada, com muita comida boa e bebida gelada! Com certeza todos os convidados vão lembrar dessa festa para sempre. Carol e George, não sei como agradecer tanta confiança e carinho comigo e com a minha equipe! Realizar o sonho de vocês foi um prazer sem tamanho pra nós. Desejo que a felicidade desse dia esteja presente na vida de vocês pra sempre!!! 

Saudades infinitas da sempre amiga e cerimonialista de vocês, Thi.

 

CaroleGeorge_MakingOf

CaroleGeorge_Decoração

CaroleGeorge_Cerimônia

CaroleGeorgeFesta

:: time responsável pela realização do sonho ::

Making of: Mercure Orizzonte | Vestido e véu: Tutti Sposa | Beleza: Daniel Wagner | Cerimônia e recepção: Maison Privê | Músicos: Allegro | Celebrante: Pr. Leonardo Amorim | Decoração: Arminda Antunes | Doces: Docinhos e Doçuras, Ana Foster, Sweet in Box e Nanda Zucker | Bolo: Célia Regina | Bem-casados: Casal Garcia | Buffet: D.A. Gastronomia |  Foto:  Carolina Azevedo | Vídeo: Rocha Produções | Cerimonial: Cabeça de Noiva 

É primavera! Mix de flores com traços hippies traz nova tendência para casamentos
Como evitar calotes ou problemas com os fornecedores. Por Drª Thaís Maldonado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias