fbpx
Sem categoria

Book Externo Marcella ♥ Henrique

Se tem uma coisa que há exatamente um ano me tirava o sono era o Book Externo. Minha intenção era de tê-lo feito logo depois do casamento mas isso não foi possível. O tempo foi passando e eu só fui adiando cada vez mais (e olha que ele já estava pago desde antes o casamento). Confesso que um dos fatores que me desanimou foi ter que decidir o estilo do ensaio… Tenho tantas ideias bacanas de cenários e planos de fundos que foi difícil escolher!
Mas solucionei o dilema (hihihi) da seguinte forma: Percebi que essa não precisa ser a única nem a última sessão externa das nossas vidas! Eu posso futuramente ter o privilégio de me vestir de noiva por mais algumas horas! (Afinal, uma vez noiva, sempre noiva!) ♥ E pensando calmamente no que mais teria a ver conosco e no que teria realmente a nossa cara não tive dúvidas: um cenário típico de fotos americanas com mesa, cadeiras, guloseimas e objetos que fizessem parte ou representassem algo da nossa história!

Mas o que realmente me motivou a fazer as externas esse mês foi o fato de estarmos comemorando nossas bodas de papel! Então seria uma ótima oportunidade de celebrarmos essa data tão linda para nós!
Foram várias semanas planejando o ensaio. Fiz bastantes DIYs (vem muitos tutoriais por aí!), tive que apertar 8 cm o vestido (o/), escolhi os objetos que usaríamos da nossa casa, outros que usamos no casamento e corri atrás de pessoas para me ajudarem a realizar o meu sonho. 
Eu sabia que queria coroa de flores com lavandas, varal de luzinhas, a cor azul tiffany e um toque de lilás, bastidores, caixotes, naked cake, um buquê de papel (por causa da boda), muitos mimos e muito muito amor, delicadeza, romantismo e suavidade! O resultado vocês conferem agora. E acreditem, eu só tenho um quinto das fotos mas não consegui me segurar para mostrar um pouquinho para vocês! ♥

 

 

Peço licença agora para fazer alguns agradecimentos extremamente necessários, pois sem essas pessoas esse sonho não teria se realizado! Tantas pessoas se mobilizaram a me ajudar que o mínimo que posso fazer é agradecer.
Uma pessoa que foi peça chave nisso foi a querida Sétima Mariz. Ela é uma querida que além de produzir a minha make e cabelo encontrou o cenário perfeito para as fotos! Um lugar verde, com árvore e que eu pudesse ligar meu varal de luzinhas! ♥ Parece fácil mas não foi! E ela foi a minha fada madrinha! Sem palavras para poder agradecer!

Outra pessoa importantíssima foi a querida Ana Cristina Paiva que fez um bolo dos sonhos igual o do nosso casamento especialmente para essa ocasião! Impossível dizer se ele era mais bonito ou mais gostoso. Muito obrigada querida!
A nossa querida Lilian também fez com todo amor e carinho alguns itens de crochet (ela arrasa!) que deram o toque perfeito no cenário! Amo você amiga! 
Preciso agradecer o Jivago que simplesmente arrasou nas fotos e fez o Book mais lindo da vida e que ficou a nossa cara! Superou minhas expectativas! Tenho vários Monets agora! 🙂
Outras duas pessoas importantes foram o Bruno Campos, que cedeu o espaço e o Rafael da Carriage! Os dois nos ajudaram em tudo e ainda preparam refeições deliciosas para nós! Mil vezes obrigada queridos! 
O Marco da Formaset surpreendeu com um vídeo maravilhoso e que retratou com toda poesia possível e delicadeza do mundo o nosso sweet love! (Sim! Vem vindo vídeo por aqui!♥) Obrigada de coração!
E por fim gostaria de agradecer o meu amor, Henrique. Obrigada por embarcar comigo em todos os meus sonhos, me apoiar e ainda me ajudar a executar! Te amo! E você é a razão disso tudo!
—-
♥ Quem fez?

Producão do cenário, peças decorativas, acessórios e coroa de flores: Uma vez noiva | Fotografia: Jivago Sales | Make e Hair: Sétima Mariz | Bolo: Bolos da Ana | Bouquet de papel: Bella Lanzillo | Filmagem: Formaset
♥ Mah ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias