fbpx

Bodas de Papel – Ju ♥ Léo

 

0299Ricardo-Cintra-Fotografia__RIC4064

Hoje vim contar para vocês que esse final de semana o Léo e eu comemoramos nossa primeira bodas, nosso primeiro ano juntos! Há um ano, no dia 14 de setembro eu estava uma pilha de nervos, pois o dia mais importante da nossa vida tinha chegado e aquele momento especial estava se aproximando. O momento em que iríamos falar sim um para o outro, que iríamos nos aceitar por completo e Deus estaria abençoando nosso amor. Então tudo aconteceu da maneira mais linda que poderia ser, aquela noite que não vamos esquecer jamais, a festa que até hoje alguém nos pergunta “Quando vocês vão fazer outra festa daquela pra eu ir?!” (rsrs). Tudo saiu como planejamos e sonhamos! Ufa passou!

Agora somos nós dois, nossa vida, nossos sonhos, nossa felicidade, nosso amor… Esse ano foi tão bom! Encaramos tanta coisa nova juntos… e quer saber?! Tiramos tudo de letra! Haha

Bom, eu preciso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo?! Encontrei uma pessoa tão especial… meu parceiro, meu amigo, meu companheiro, que me faz rir todos os dias das suas palhaçadas e na verdade, eu não sei o que seria dos meus dias se não fosse aquele sorriso quando eu chego em casa, a companhia em todos os momentos, a paciência comigo (e põe paciência ai, hahah), os conselhos, o carinho, o abraço… Espero poder retribuir um pouquinho disso tudo para ele!

“Viverei com você, pra você, até o mundo acabar!”

E como é sempre muito bom recordar, ai vai o vídeo do nosso casamento que eu tanto amo…

(Aahh não pensem que vamos ficar sem uma produção das nossas Bodas de Papel não! Ela virá, talvez com um pouco de atraso, mais virá! rsrs).

Same day Edit | Julieti + Leonardo from Claudio Figueiredo on Vimeo.

E que venha mais um ano de muita felicidade e amor!

Beijinhoss

;)

 

———

Vídeo: Claudio Figueiredo
Foto: Ricardo Cintra

 

 

Casamento de Princesa – Decoração Wilma Freitas
Pink Ombré: Um Chá com as Madrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias