fbpx

Bisnaga de brigadeiro – DIY

Essa é a novidade nas lembrancinhas de casamento e chás de panela e pode ser usada até mesmo para presentear suas damas e pajens. 
Super linda e original, a bisnaga em forma de bisnaga é deliciosamente recheada com brigadeiro. Deu vontade de comer? Já está ali, devidamente embalada, sem melar as mãos ou a bolsa. 

Além de uma lembrancinha deliciosa é também super criativo… E como a moda está pegando agora, você pode fazer você mesmo e economizar mais essa graninha!
Estas bisnagas de alumínio são vendidas em qualquer loja de embalagem, e agora de festa também. Já vi a venda no tagua center e no Rei das embalagens.
Quer saber como faz? Então CLIQUE AQUI

Materiais

  • Bisnaguinha
  • Seringa (com a ponta bem fina),
  • Brigadeiro

 Como fazer

Para a montagem é só inserir o brigadeiro que está dentro da seringa, na bisnaguinha. O único detalhe que você deve ficar atenta é: o ponto do brigadeiro, isso porque ele precisa ser um pouco mais “molinho” para que dê certo na hora de passar da seringa para a bisnaga.
Depois, quando ele estiver lá dentro, o ponto com certeza vai dar certo. Você pode fazer também com doce de leite, fica uma delícia!
Veja o passo a passo: 
A receita é a tradicional de brigadeiro só que com creme de leite, para que ele fique mais mole e você consiga colocar na bisnaga. Seguem os ingredientes:
Basta misturar tudo na panela, e mexer até um ponto médio! Não deixa endurecer muito, se não fica díficil depois! 
O brigadeiro endurece quando esfria, então tem que colocar na bisnaga logo que acaba de fazer.
Aí consequentemente a bisnaga vai ficar quente. Então para não queimar a mão você espera esfriar e dobra o finalzinho dela.
Vale ressaltar que não pode encher a bisnaga! Se encher demais você não vai conseguir dobrar bonitinho!
O tamanho da bisnaga aqui de casa é de 60 gramas!
E agora que ficou pronto é só soltar a criatividade e mandar fazer uns adesivos bem bonitinhos e colar!

Você pode fazer o rótulo no Photoshop, corel, ou até mesmo no paint brush e aí é só levar numa gráfica rápida e mandar imprimir o adesivo!

Rosana Negrão Acessórios e Jóias para Noivas
Casamentos Reais: Taiana e Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias