fbpx

As alianças precisam ser iguais?

Alguns casais, quando decidem usar aliança de namoro ou de noivado se preocupam se as alianças, tanto do homem quanto da mulher, devem ser iguais. Na verdade, se elas serão iguais ou não vai depender do modelo que mais agrada os dois, não existe nenhuma regra definida.
Quando se trata de uma aliança mais tradicional, aquelas lisas, sejam finas ou grossas, o casal tem a aliança de casamento igual. Mas mesmo essas mais tradicionais podem ser sofrer alterações, como a colocação de um pequeno brilhante na aliança. Dessa maneira, a peça diferenciada fica com a noiva e a mais simples, com o noivo.
Dessa forma, é possível fugir um pouco do tradicional. Existem alguns modelos, por exemplo, que misturam prata e ouro. Outras alianças são feitas até de materiais exóticos, como o tungstênio. 
O importante é pensar na aliança como o símbolo da união e comprometimento. Ela represente o amor que uniu o casal, em uma ligação intensa. Não importa que os modelos não sejam iguais, o importante é que o casamento seja completo em todo o seu sentido.


Muitas gostosuras em um só post – você não pode perder!
DIY | Paper Rosettes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias