fbpx

5 ótimas opções de presente para o dia das mães

Mãe não é apenas que te espera por longos 9 meses, aquela que se preocupa com o mundo em que o filho será criado, que acompanha seus crescimento, que vibra a cada conquista sua e que te acolhe quando você está triste. Mãe é aquela que te dá amor incondicional, que te cria para o mundo, mas que sentirá sua falta quando você sair de casa para criar a sua própria família. 

O dia das mães se aproxima e a gente começa a quebrar a cabeça pensando em como presenteá-las. E é por isso que eu estou aqui hoje! Para ajudá-los a escolher um presente para ela, que abdicou de muitas coisas para criar você da melhor forma possível!
Clique aqui e veja as sugestões 

Kit de doces Cacaulícia
Recebi essa oferta esses dias e achei uma ideia EXCELENTE, são 20 docinhos de 10 sabores, para mãe e filha comerem juntas. Huuuummmm… deu água na boca!!! Definitivamente, todos os meus docinhos favoritos estão nessa caixa!
Encomende a sua – Cacaulícia
Kit banho
Huuuummm… mamãe cheirosa? Então ela vai amar esse kit com sabonete, sais de banho, hidrantante, shampoo, condicionador e toalha. 




Kit maquiagem – Mary Kay
Esse kit é ótimo, e é completíssimo para os cuidados da pele, com certeza toda mãe adoraria ganhar um desses. 

Vendedora: Candida Gerlach


Roupa, sapato, acessórios ou bolsa 
Ainda não conheci uma mulher que não ame ganhar um sapato ou um vestido bem lindão, então use todo seu bom gosto fashion… não tem erro!

Passeio de mãe e filha 
Leve sua mãe para um passeio no parque da cidade, no pontão ou em qualquer outro lugar que vocês gostem de passear e curtir bons momentos de mãe e filho(a). Qual mãe não gosta de ter o filhote sempre por perto???
Gostou das sugestões? Então deixa um recadinho aqui embaixo!

Naked Cake: o "bolo pelado" que conquistou as noivinhas!
Festa Boteco| Serafina Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias