fbpx
Sem categoria

5 dicas preciosas para uma lua de mel mais-que-perfeita

dicas-lua-de-mel-2

A lua de mel será, sem dúvida, um momento inesquecível de sua vida. Por isso, vale a pena pensar em todos os detalhes com antecedência para que tudo somente colabore para que este momento mágico seja mais perfeito que o esperado.

São tantos detalhes, que fica fácil se perder. Pensando nisso, elaboramos dicas preciosas e fizemos uma lista perfeita para noivas e noivos!

dicas-lua-de-mel-1

1. Verifique a documentação necessária antes mesmo de começar a planejar
Dependendo do destino, seus documentos precisam ter validade por no mínimo 6 meses. Então, planeje sua lua de mel desde o princípio como mais um detalhe do seu casamento. Verifique a validade de seu passaporte e RG e corra para renová-los, se for necessário.

2. Atenção aos requisitos do seu destino
Alguns destinos demandam vistos, vacinas e seguros. Muitos websites oferecem informações precisas de como obter visto (caso necessário) e os tipos de vacinas necessárias para diferentes destinos, onde tomá-las, etc. As opções de seguros de viagem são detalhadas na maioria de sites de corretoras, e algumas até oferecem cotações grátis para você saber quanto custaria: esse da Minuto Seguros oferece isso. É importante se informar com antecedência e muitas vezes vale a pena consultar um especialista.

3. Orçamento
A lua de mel é um dos detalhes mais importantes do seu casamento. Lembre-se dela desde o planejamento incluindo-a no orçamento, pois assim vocês poderão programar e curtir melhor essa aventura. Pense no destino, no tipo de passeio e atividades que desejam fazer para poder ter uma noção do quanto será necessário. Arredonde sempre para cima!

Uma ideia super legal é incluir a lua de mel na lista de presentes para o casamento; assim, seus amigos e familiares podem optar por contribuir para ela.

4. Evite vexames
Para não correr o risco de dar vexame na hora de pagar a conta de um restaurante, é super importante lembrar de desbloquear seu cartão de crédito para uso em seu destino. Lembre-se até mesmo de aeroportos quando em conexão de um vôo pra outro. E já que estamos falando em desbloquear: lembre-se também de desbloquear seus celulares para uso no exterior! Já que a conta pode sair alta, considere comprar um chip para usar por lá.

5. O grande momento
Tudo preparado. E agora? Pense como você quer curtir esse momento de celebração com a pessoa amada. Planeje pequenas surpresas para quando já estiverem lá. Vale tudo: jantares românticos, presentes e lembranças, lingerie ultra sexy. E aí é só relaxar! Lembre-se de fazer registros, como fotos e vídeos, mas não deixe que isso se torne o foco da viagem. E uma dica super especial: na própria lua de mel, já comecem a planejar a próxima viagem do casal, assim a magia da lua de mel continuará até o próximo destino.

dicas-lua-de-mel-3

Maiza Bastos
(11) 95493 4380
Skype: maizalb
Visite meu LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias