fbpx
Sem categoria

25 inspirações com Luzinhas na Decoração de Casamento

 

Essa é mais uma tendência que veio lá de fora e já caiu no gosto das noivinhas brasileiras. Engana-se quem pensa que as luzinhas devem aparecer apenas no Natal. Elas compõem com todos os casamentos, dos noivos descolados aos mais românticos, e combinam perfeitamente com todos os estilos: clássico, rústico, vintage, shabby chic, contemporâneo…enfim, com aquele que você escolher, rs!
Pode ser uma cortina de luzinhas cobrindo uma parede, ou um simples “pisca-pisca” em forma de varalzinho dando aquele charme, aqui vale usar a criatividade e inovar.
E foi por esse motivo que preparamos um post especial com muitas fotos para você se inspirar, e se está em dúvida, apostar nas luzinhas e deixar a decoração do seu casamento ainda mais linda.
E se você já casou e incluiu as luzes no seu casamento, mande uma foto para a gente postar aqui ou lá na página do blog. Vamos adorar!

 

Fotos: Pinterest – Se você for o autor de qualquer uma delas, entre em contato para darmos os devidos créditos e divulgarmos seu trabalho! Obrigada!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias