fbpx

Vídeo de Casamento: Lívia e Zoroastro


Sem dúvida alguma, esse foi um dos vídeos de casamento mais lindos que já vi! Emocionante do início ao fim, Joel Miranda conseguiu me deixar completamente envolvida pelas suas cenas, e à medida que eu ia assistindo, meus olhos já se enchiam de lágrimas… a começar pela trilha sonora: a primeira música “Pra Sonhar”, de Marcelo Jeneci (que não sai do meu iPod!) e a segunda, “Welcome Home”, que é a música que eu escuto para lembrar do meu pai…imaginem o quanto eu não chorei?!

Lívia e Zoroastro formam um casal muito apaixonado. Desses que a gente consegue enxergar nos próprios olhos todo o amor que sentem um pelo outro. E foi com base nesse sentimento tão puro, que o vídeo se desenrolou: da forma mais amorosa e natural possível. Incrível a carinha de apaixonada da Lívia ao ler a cartinha do seu amado! E maravilhosa a leveza como tudo foi conduzido nesse dia… confesso que dava até vontade de ter participado com os noivos, tamanha a felicidade que eles transmitiram ao vídeo!

Nem preciso dizer que o Joel conseguiu captar tudo de maneira brilhante, pois afinal de contas, as cenas falam por si só. Em suas palavras: “Isso que eu chamo de ‘casamento a cara dos noivos’. Toda a edição, todas as cenas, estão demais! O vídeo do casamento da Livia e Zoroastro está completamente envolvente, a mistura de cenas e emoções ficou de arrepiar. Os detalhes são muitos, casamento a luz do dia criando um clima mágico. A noiva e o noivo foram muito participativos em cada detalhe do casamento, isso explica a cara deles de festa do sonho realizado! Noivos super queridos por todos!!”

E quando eu digo que ele se supera a cada vídeo que eu assisto, eu não estou falando mais do que a pura verdade! Confiram:

 

Lívia + Zoroastro from JOEL MIRANDA on Vimeo.

 

Lista de Fornecedores:

Igreja: Santa Rita de Cássia | Cerimonial: Oásis | Cerimonialista: Luciane Scárdua | Decoração: Maison Rosée | Fotografia: Ju e Fagner | Vídeo: Joel Miranda | Produção da Noiva: Aline Bretas | Banda Sertanejo: Marcelo Ramazotti | Música da Igreja: 5aSax |

SHARE:


FacebookGoogle PlusPinterestTwitter

Casamos #11 – Decoração Érika Magalhães
Calendário 2015 para Download – Mensal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias