fbpx

Vestidos de Noiva – Estilista Berta Bridal – Parte 01

Para começar o ano com chave de ouro na categoria vestidos de noiva, uma coleção maravilhosa, talvez a mais linda que já tivemos aqui no blog! Vamos conferir hoje a 1ª parte de Berta Bridal Winter 2014 Collection.
Sei que os vestidos de princesa são a preferência de quase todas as noivinhas, inclusive estou quase me rendendo a esse modelo (que também é perfeito). Mas quando vejo coleções de vestidos que valorizam a silhueta feminina, com corte perfeito, rendas, mangas longas, transparências sem vulgaridade, decotes estratégicos, fico simplesmente encantada e pensando quantos vestidos de noivas podemos usar em uma única noite, rsrs.
A coleção da estilista israelense Berta Bridal, está divina! Ela nos traz uma coleção de vanguarda que é ao mesmo tempo romântica, sexy e elegante, tudo isso ao mesmo tempo! Inspirada na Europa Ocidental dos Séculos XV e XVII e fotografada em uma pousada no norte da Itália, esta variedade de vestidos com aplicações de rendas, tecidos estruturados, transparências, é para encher os nossos olhos de beleza e elegância!
Claro, alguns decotes não são adequados para se usar na igreja, mas para o civil, ou para quem vai casar com cerimônia que não seja realizada pela autoridade religiosa, aí fica perfeito!
Confira, encante-se e escolha o seu preferido!
Fotos: Berta Bridal Winter 2014 Collection

 

 

 

 

 

 

 

 

Highlights para 2014 – Vestido de Noiva com Renda
Ensaio Pré Casamento: Stella + Thiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias