fbpx

Vestido de Noiva Samara Costa


Vestido de noiva de Samara Costa; Confira os detalhes

Luciana Collet foi a estilista responsável pela criação e execução do vestido de noiva de Samara Costa. A empresária trocou alianças com Márcio Spinelli na noite desta quinta-feira, 26, com um modelo meio sereia de tule francês point d’esprit, rebordado com renda italiana toda arabescada. A estilista revela que a noiva queria um desenho diferente, para fugir do comum e não remeter a flores. Incluiu ainda mais de sete mil pérolas, vidrilhos e cristais swarovski que trouxeram brilho e elegância para a peça.

“Optei pelo forro em seda, na cor blush, para dar destaque a montagem da renda que foi toda recortada e costurada a mão, pedacinho por pedacinho”, revela.

Samara também usou acessórios personalizados de Miguel Alcade, buquê de André Pedrotti, sapatos Kila e a beleza foi assinada por Junior Mendes.

O casório que movimentou a rede de fornecedores dos eventos mais luxuosos de São Paulo, aconteceu na noite desta quinta-feira na Igreja Nossa Senhora do Brasil com direito a festão na Casa Petra e teve até Neymar de padrinho da noiva.

Casamento Clássico: Raphaela e Ricardo
Casamento Clássico: Amanda e Danilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU
Viewed

Você viu recentemente

Fechar

Categorias